quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Decepções!


Vou fazer um desabafo. Eu estou cansado; cansado de agüentar pessoas que amo me magoando (apesar de não demonstrar, me faço de forte). Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas quando me conquistam estou aí para o que der e vinher!

Uma vez me dizeram para eu lembrar de coisas boas, mas não sei se é só comigo, eu lembro mais das coisas ruins que me fazem ou me fizeram sofrer do que dos momentos felizes. Tentei buscar conquistas para ver se me animava um pouco; bom não arranjei nenhuma! É triste, já estou com quase 19 anos e sem nenhuma conquista, sem fazer nada que quero ou desejo e sem ter nenhuma perspectiva para o futuro. Eu sei que conseguir amigos e agradeço muito por isso, mas não consegue aquilo que mais quero. E o pior de tudo é que aparecem pessoas do nada e me fazem ter esperanças e quando vejo cadê eles? Ah sumiram... ODEIO PESSOAS QUE PROMETEM E NÃO COMPREM!

Voltando muitas pessoas vem me magoando ultimamente. Sabe aquela “época” que a gente precisa de apoio? Eu só to levando patadas, ofensas... e não ligam para o que estou sentindo e sim só para se mesmo. Coisa de ser humano!

Não sei se vocês já passaram por isso (não sei nem explicar como to me sentindo). É horrível você passar sua vida toda sem ter apoio de ninguém!

Imagino, às vezes, que nasce sem sorte. Certo tem quem me ache bonito, mas beleza não e tudo. Tenho mais problemas e a beleza não os resolve.

Não pensem que não tentei conversar com “essas pessoas” eu tentei, mas só conseguem escutar a eles mesmos.

Finalizando não sei o que faço, acho que vou vivendo para ver no que isso vai dar... Brigado e boa noite!

4 comentários:

brúh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brúh. disse...

decepções acontecem...mas não fique triste por isso.
eu não te conheço direito pra poder dizer nada concreto (:' mas vc parece ser tão positivo... como pode não ter lembranças boas ?
não deixa essas coisas ruins apagarem momentos que foram bons :D
er...eu sou uma boa ouvinte, se um dia quiser um ombro (y) :$
:*

Caio disse...

é Igor, muitas pessoas são assim mesmo, e às vezes somos obrigados a conviver com elas. Mas eu tenho ctz q vc tem amigos de verdade, q podem te escutar e te entender,
e sei q vc tem mtos momentos bons para se lembrar...
ignore pessoas e coisas mínimas...
abraço amigo!

César Fernández disse...

Ah, muito obrigado pelo seu comentário!
Sinta-se à vontade para colocar o link do meu blog onde quiser. rsrs

Só não espere que eu vá fazer o mesmo, como você deve ter percebido, no meu blog não há nenhuma barra de links ou parcerias.

Abraço.