quarta-feira, 8 de abril de 2009

Até próximo ano Big Brother


Ufa! A maratona acabou...
Só sair de casa quando acabar o BBB, só dormi quando acabar o BBB... Que coisa estranha, é praticamente uma novela!
Eu acompanho o BBB desde da primeira edição, quando vi a propaganda fiquei super animado, entrei até no site para fazer a inscrição, mas como era muitooo novo não pude claro! E fiquei na cabeça só no BBB9 =/
Minha irmã falou que o Big Brother lá fora era uma baixaria e que era para minha mãe me proibi de assisti, o que não aconteceu.
Bom acabei participando do BBB9, pois tive uma catapora e nem deu para gravar o video =/ não deu quem sabe próximo ano neh?
MAS E AE GOSTARAM DESSE ANO?
Eu gostei muito das novidades: muro, bolha, quarto branco... nossa cada semana uma emoção diferente!
Mas não gostei do vencedor -todos que venceram eu não gostava então para mim é normal-
Um cara que não era ele mesmo, só vivia para o jogo, que se limitava a falar coisas, pensava 10 vezes antes de falar, se mantia neutro não gostava de dar sua opnião ganhou? Além de se achar, ser protente e ter alta confiança que não era normal...
Enfim para mim ganhou a pessoa errada, para mim ele tava mais para vilão...
Sem deixar de citar, gente como assim a ANA saiu? Eu pensei serio mesmo que ela iria ganhar, estava torcendo para Josi, depois que saiu fiquei até torcendo para Ana, mas estou supreso até agora como assim?
Ouvi muitas pessoas dizendo FOI ROUBO e bla bla bla bla bla bla
Eu não acho, tipo a gente sempre sabe quem vai ser eliminado, não tem motivos da Globo querer trocar o resultado. Boninho o diretor do programa falou até em uma entrevista na semaana passada, antes do paredão MAX x ANA que achava que Max iria sair... Mas quando Ana saiu todo mundo ficou supreso...
EU acho que ela saiu por que tipo muita gente já achava que ela ia ganhar e pensou para que votar? Enquanto a torcida do MAX votou em massa... bom minha opnião, não vejo outra saída.
Mas acabou e pronto nos der uma folga até próximo ano e que eu esteja nele rsrs
e vamos culpar das nossas vidas rsrs

2 comentários:

joker, ju. disse...

bom, 923480943 anos depois eu resolvi responder o seu comentário (desculpa pelo atraso!! :$) E, realmente, eu acho que o homem não foi na lua. Mas isso é questão de opinião, ok ?! :)

sobre seu post, errrr... eu não posso falar nada, pois não assisto big brother :S
mas ficou bem clara sua indignação pela vitória do Max, HAHA.
No proximo a gente te vê lá ganhando 1 milhão OIHEIHOE
:*
JU (:

Caio disse...

Não assisti a nenhum capítulo completo desse bbb. Pra mim, foi a pior edição de todas. Muitas mudanças q não me agradaram e, pelo visto, não agradaram a maioria das pessoas. Os participantes também achei muito sem graça, pra mim não havia ngm interessante. O resultado se reflete na audiência q foi a mais baixa d todas as edições. Pelo menos das pessoas do meu convívio social, ninguém assistiu. Ok, espero que o próximo seja bem melhor esse!
Abraço e torço para q vc seja um dos participantes! :)