terça-feira, 25 de agosto de 2009

Me aguarde que eu to chegando...



\o/
Feliz, tenso, ansioso, nervoso, alegre...
Bom não sei explicar muito bem, só sei que ta tudo certo galera :D
Vou para SP!
Depois de muita luta e esperar, comprei a passagem!
Ai ta tão pertinho, que eu to agindo como se só fosse viajar próximo ano para não ficar pensando só nisso... rsrs
Mas que sensação de liberdade, de sei lá... Parece que tudo que sempre quis na vida esta prestes a chegar, sabe?
Espero que aconteca tudo que desejo! O importante é continuar lá e lutar pelos meus objetivos...
A única coisa ruim disso tudo é que além de ficar longe da família e amigos vou ficar longe da net por longos dias, não sei quando vou voltar a entrar =/
MASSS como tem uma lan em cada esquina desse Brasilzão sempre que entrar devo vim aqui escrever algo falando como estou, dar um sinal de vida ok?
Beijo... e SP que me aguarde TO CHEGANDOOOOO dia 6 ;D

Nenhum comentário: