sábado, 5 de setembro de 2009

Saudades!


Saudades...
aiaiai
isso é o que estou sentindo!
Nunca pensei que fosse tão díficil ir para SP, "deixar" família, amigos...
Agora fica tudo na memória.
Se esse é o gostinho de LIBERDADE eu não gostei nenhum pouco do sabor. Estou triste, muito triste por ir embora, mas também feliz por conhecer outro mundo e por finalmente lutar por aquilo que sempre quis a vida toda. Vou ter a chance de tentar e se DEUS quiser conseguir.
Claro que tenho medo de não conseguir nada, mas to evitando pensar nessas coisas "o segredo" tudo vai dar certo rsrs
Essa semana foi um corre corre, nem consegui ver todo mundo que queria... MAS TODAS ESTÃO NA MINHA CABEÇA, NO MEU CORAÇÃO e eu não vou esquecer nunca!
Sem falar da confusão das malas, só pode 23kgs, fiz refiz fiz refiz a mala 10000 vezes. Muito ruim rsrs...
Bom gente é isso!
Próxima vez que for postar vou está lá na minha nova casinha
e espero trazer noticias boas rsrs
Beijo BEIJO beijo

Um comentário:

gisafessora@gmail.com disse...

É VERDADE, ALMEJAMOS MUITO UMA COISA DEPOIS DESCOBRIMOS QUE ERAMOS FELIZES E NÃO NOTAMOS, POIS ESTAVAMOS PERDENDO TANTO TEMPO PENSANDO EM OUTROS COISAS QUE ESQUECEMOS DE VIVER O HOJE, SORTE!!!!
BEIJINHOS!!!