quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cães e gatos


Saudades daqui...
estou entrando pouco na net por isso a demora, desculpe! Tentei postar maisss.
Bom um dia tive que sair de casa a noite. Cade a lua? Cade o povo? Me toquei que estava em São Paulo e não mais em Natal.
Sentei num banco e fiquei pensando na vida acompanhado de latidos de cachorros. NOSSA aqui tem muitoos cachorros PUTZ!
Estava eu tranquilo vendo um gatinho branco, lindo, peludo e gordão, do nada apareceu 2 cães de rua correndo atrás do gato. Que susto! O gato veio para perto de mim e pensei "me lasquei os cachorros vão pular em mim", mas felizmente tinha uma árvore do meu lado e o gato subiu rapidamente e os cães tomaram um susto ao m ever e recuaram um pouco, mas ficaram rodando a árvore por um tempo até que desistiram e sumiram e eu fiquei aliviado.
Depois veio outro cachorro fofinho até, procurando comida no lixo.
Aiai me deu uma pena, aqui tem tantos cachorros de rua. Vontade de pegar todos e cuidar, mas como não posso fico na torcida de outra pessoa fazer isso por mim. Adote um cachorrinho e você verá como é bom ter um companheiro do seu lado, isso não tem preço.
BEIJOS

Nenhum comentário: