sábado, 28 de novembro de 2009

Você ta "de-metido"

Bom tudo o que era bom dura pouco...
e minha empolgação com o meu trabalho também durou pouco...
MOTIVOS:
*Muito trabalho - 10 horas por dia
*Pegava muito peso - estava ficando com dores nas costas
*O pessoal não era muito legal - prefiro não entrar em detalhes
*O salário era pouco - bom poussimo

Por esses motivos sai.
Me ligaram na segunda-feira passada para uma entrevista na terça, fui, passei, pedi demissão e fui resolver as papeladas do outro serviço.
Não foi tão fácil assim me desligar do outro trabalho, fiquei com o pé atrás, pensei muitoooooooo e fiquei até o último momento em dúvida, até ontem mesmo pensei em voltar e tudo mais, meu primeiro trabalho sabe? Fiquei meio preocupado, dias sem dormi...
Mas como começei ontem, nossa adorei meu novo trabalho e tudo mais, o pessoal é super legal e eu espero q continue assim.
\o/
beijo beijo

Nenhum comentário: