segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Primeiro emprego

Simmmmm
Estou trabalhandooooo \o/
Estou em treinamento, quinta ou sexta começo mesmo...
Trabalhando com audiovisual num hotel na Av.Paulista
aiiiiaiaiaii
Felizzzzzz, mas a um problema rsrs
mas vamo q vamo.
é isso beijo beijo

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Paciência!

Só DEUS sabe o quanto estou tendo aqui...
Me der maisssss! - GIMME GIMME MOREEEE

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pollyanna


Eu li um livro muito interessante que está me ajudando em certas coisas aqui em SP. O livro é meio infantil, mas muito muito legal mesmo. Se chama "Pollyanna" de Eleanor H. Poter. Nesse livro fala sobre um jogo do contente que essa garota aprende com o pai e acaba ensinando várias pessoas de uma cidade na Europa e muda a vida dessas.
Esse livro já ajudou uma impressionante onda de esperança, de boa vontade e de entusiasmo em todo mundo - eu tbmm rsrs.
É simples joga-lo! É só encontrar um lado bom para tudo e com isso ficar contente... Ahh só lendo para entender melhor... VALE A PENA!
Uma dica para vcs, beijo!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DROPSSSS

*Conheci uma pessoa muito especial. Nossa como me faz feliz! E um pouco triste por saber que ela mora longe, mas me fez muito muito feliz fds retrasado aiaiai vontade de chorar por não está do seu lado agora.

*Iria falar um monte de coisa agora, mas naum posso me prejudicar! Então só posso dizer que hoje eu entendo o porque com acento rsrs o pessoal do BBB votava com a "desculpa" da afinidade. HOJE eu sei como é isso, mas infelizmente não posso colocar no PAREDÃO rsrs.

* Nossa estou atomico, fui a uma entrevista, teve 3 fases e fiquei esperando por mais de 15 dias que eles me ligassem e tal - o que não aconteceu! Putz passei na entrevista e nada ¬¬. Bom já fui a milharessssssssssss de entrevistas teve semanas aqui que fui a 3 em 5 dias. Muito cansativo porque é tudo muito longe. Ia falar aqui que estava dessssesperado e tudo mais querendo logo um emprego e tal, mas posso dizer agora EU CONSEGUIRRRRR ARRANJAR UM EMPREGO!!! Não vou falar mais nada para não dar zica só falo quando assinarem mesmo minha carteira, mas estou MUITO FELIZZZZ!!!

*As vezes penso putz será que vou conseguir tudo que desejo? Se sim eu aguento mais um pouco isso aqui, mas se não, espero que acabe logo com esse tormento. Mas querendo ou não cresci muito aqui e agredeco a DEUS por isso. ESTOU TENTANDO pelo menos.

> É ISSO GENTE BEIJO E ATÉ MAIS! ;D

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

s2

Conheci uma pessoa muito especial.
Nossssssa como me faz felizzzzz e um pouco triste também por saber que ela mora longe, massss o fds retrasado foi muito massa e eu não vou esquecerrr...
aiaiai vontade de chorar por não está do seu lado agora.
Beijão ;D

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cães e gatos


Saudades daqui...
estou entrando pouco na net por isso a demora, desculpe! Tentei postar maisss.
Bom um dia tive que sair de casa a noite. Cade a lua? Cade o povo? Me toquei que estava em São Paulo e não mais em Natal.
Sentei num banco e fiquei pensando na vida acompanhado de latidos de cachorros. NOSSA aqui tem muitoos cachorros PUTZ!
Estava eu tranquilo vendo um gatinho branco, lindo, peludo e gordão, do nada apareceu 2 cães de rua correndo atrás do gato. Que susto! O gato veio para perto de mim e pensei "me lasquei os cachorros vão pular em mim", mas felizmente tinha uma árvore do meu lado e o gato subiu rapidamente e os cães tomaram um susto ao m ever e recuaram um pouco, mas ficaram rodando a árvore por um tempo até que desistiram e sumiram e eu fiquei aliviado.
Depois veio outro cachorro fofinho até, procurando comida no lixo.
Aiai me deu uma pena, aqui tem tantos cachorros de rua. Vontade de pegar todos e cuidar, mas como não posso fico na torcida de outra pessoa fazer isso por mim. Adote um cachorrinho e você verá como é bom ter um companheiro do seu lado, isso não tem preço.
BEIJOS