sábado, 28 de novembro de 2009

Você ta "de-metido"

Bom tudo o que era bom dura pouco...
e minha empolgação com o meu trabalho também durou pouco...
MOTIVOS:
*Muito trabalho - 10 horas por dia
*Pegava muito peso - estava ficando com dores nas costas
*O pessoal não era muito legal - prefiro não entrar em detalhes
*O salário era pouco - bom poussimo

Por esses motivos sai.
Me ligaram na segunda-feira passada para uma entrevista na terça, fui, passei, pedi demissão e fui resolver as papeladas do outro serviço.
Não foi tão fácil assim me desligar do outro trabalho, fiquei com o pé atrás, pensei muitoooooooo e fiquei até o último momento em dúvida, até ontem mesmo pensei em voltar e tudo mais, meu primeiro trabalho sabe? Fiquei meio preocupado, dias sem dormi...
Mas como começei ontem, nossa adorei meu novo trabalho e tudo mais, o pessoal é super legal e eu espero q continue assim.
\o/
beijo beijo

sábado, 7 de novembro de 2009

OHhhh vida

AHHHH
comecei a trabalhar \o/
semana passada passei por um treinamento e pude perceber o quanto eu sou exigente comigo mesmo, um aluno nota 10!
Aguentei brincadeirinhas sem graças e totalmente infantil dos "outros", simplesmente ignorando.
Estou trabalhando numa empresa de audio visual, eles têm uma "sede" em uns hoteis de SP. E eu estou trabalhando num hotel na Av. Paulista, 5 estrelas.
No primeiro dia estava no banheiro tinha almoçado e tava acabando de escovar meus dentes quando Rodrigo Santoro entra no banheiro usa - e não lava as mãos - vem para o mesmo espelho q eu estava fiz uma careta e foi embora e eu comecei a ri.
No outro dia vi Danni Wints, Danni Cicarelli e Claudinha Leitte. aiaiai
Nem tão sendo tão duro trabalhar 10 horas por dia. Masss é um pouco cansativo.
Sexta, ontem, sai umas 20horas e passei mal no metro e nossa o trem lá parou eu fiquei gelado passando mal, pressão baixando... enfim foi triste... acabei me recuperando, mas quando cheguei em casa colokei tudo para fora e fiquei sem dormir a noite toda. E ainda tive que acordar hoje, sábado umas 7horas da manhã.
Me mandaram arrumar uma sala, mas naum sabia mexer em alguns equipamentos e meu coordenador me ensinou fiz direitinho, ele saiu e eu fiquei na sala; chegou o superior e mandou eu fazer outra coisa lá e me explicar e eu fiz, mas acabou queimando uma caixa de som multimidia que vou ter q pagar ¬¬ PUTZZ fiquei tão triste com essa injustiça, sei lá uma coisa ruim...
MASSSSSSS ENFIM já estou um pouco relaxado!
E já sei para onde vai meu primeiro sálario DROGA rsrs