sábado, 26 de fevereiro de 2011

Momentossss

Ahhhh depois da minha linda e sonhada Bertioga... Aonde eu passei os momentos mais felizes desde que eu vim para São Paulo. MASSS como todo mundo sabe tudo que é bom durá pouco e talvez não se repita mais. Pelo menos se depender do gerente esses momentos que passei em Bertioga não irão se repetir!
Antes de ir para o litoral já tinha combinado mudança no meu horário de trabalho, pois trabalho a tarde e só vou embora meia noite - o que é horrivel, pois acabo chegando em casa 3 horas da manhã (mais ou menos) e não tenho tempo para NADA. SÓ TRABALHO E DORMO, DORMO E TRABALHO! E queria e quero mudar para o horário da manhã, estava tudo certo pensava eu... Mas voltei do litoral e quando chego fico sabendo que não vou mudar de horário que contraram outra pessoa para ficar no horario da manhã e bla bla bla bla bla. Conclusão me lasquei.
Certo que é complicado me mudar de horario por eu ser o responsável pela seção a tarde, mas para quer ser responsável de algo que ganho o mesmo salário que todo mundo e ainda não tenho vida?
Para complicar ainda mais as coisas o cara q ficava o horário da noite pediu demissão, ou seja, cerveja! RSRS Brincandeira, ou seja, me lasquei mais uma vez... E mudança no horário ficou mais distante... Com a saída do carinha sobrou para eu fazer a maior parte do trabalho dele, além de fazer a minha eu estou fazendo a dele, estou trabalho o dobro para ganhar a mesma coisa? E pior escutar/recebi reclamações de "pessoazinhas" dizendo que eu estou me achando o último pacote da bolacha e mandando eu ser mais humilde? Ahhhh fala sério!!! É cada uma que eu escuto na vida e ainda me vem com essa?
Esses últimos dias no trabalho está sendo um sofrimento total, estou calado fazendo meu trabalho e ainda me sentindo humilhado e ainda pedem para eu ser humilde? EU TO ME ACHANDO? É PARA RIIIIIIII MUITO... GANHANDO UM SALARIO PESSIMO, TRABALHANDO COM PESSOAS PESSIMASSSS, UM PUXANDO O TAPETE DO OUTRO -como deve ser em toda empresa- mas enfimmmmm me achar por isso? Não tem condições! Fiquei resoltadissimoooo... Pensei em largar tudo, voltar para minha terra, começar algo novo...
Mas ae fiquei pensando "IGOR O QUE VOCE FOI FAZER EM SAMPA? VOCE VAI EMBORA ASSIM MESMO? SEM NADA? SEM NADA?" e isso foi se repetindo na minha cabeça de uma forma que acabou me dando mais força para continuar lutando pelos meus objetivos. Apesar dar torcida dos meus pais querendo que eu voltei - NÃO DAR PARA VOLTAR!
Além do mais depois que eles ficaram jogando na minha cara "você está aí a quase 2 anos e ainda não conseguiu NADA"... Como se eu não soubesse, né?
Mas já conversei com o gerente já expliquei a minha situação e vamos ver o que acontece. Por que não vou esperar a vida toda para começar a fazer meu curso a dar um outro rumo na minha vida!
E vamo que vamo...
Muitas complicações, muitos desentendimento, muitos erros, pouco acertos... mas a vida é assim! A cada dia a gente aprende mais...
Beijo pessoas ;D

Nenhum comentário: