sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fériasssssssssssssssssssss



Bom vou contar tudoooooooooooooooo
Sai de ferias dia 01/08 e já no dia 02 já fui para o aeroporto de congonhas... Fiz conexão em Salvador, mas fiquei preso lá... Por causa disso minha viagem que deveria ter duração de 4 horas triplicou para 12 horas! Foi muito cansativo... massss aproveitei bastante isso!
Apesar que tive um problema serio... eu estava gripado e só quem viajou assim de avião sabe! É um sofrimento, pois as vias estão todas entopidas e acaba sobrando para o ouvido, juro por DEUS pensei que meus ouvidos irrrriam explodir, nossa foi uma dor que espero nunca mais ter.
Ainda bem que na volta nada disso aconteceu. Conclusão se você está gripado é melhor adiar a viagem do que passar por isso...
Bom cheguei ao meu destino Natal-RN umas 2 horas da manhã... Todo feliz, mas todo estranho, sei lá. Dois anos que não vejo minha família, não sei explicar... Bom Natal continua igual, sem nem uma novidade EXTREMA...
Revi meus amigos, relembrei as coisas que me davam raiva em casa... e na mesma semana queria voltar para Sampa o mais rápido possivel. Mas como tudo nessa vida é costume, acabei me acostumando ao modo de vida e tudo mais... Nesse tempo que passei lá entrei numa academia, pois iria participar de uma maratona - DE NOVO \o/ - enfim... isso vou deixar para outro post.
Curti muito minhas ferias... tanto que não queria ter voltado... mas como tudo nessa vida acaba neh... Voltei super triste para São Paulo, querendo muito ter ficado lá. Mas isso só me fez ficar mais forte para lutar pelos meus objetivos!
Um dia depois que cheguei a SP fui para o RIO DE JANEIRO... AE SIM!!!
NOSSSA aproveite bastante... nunca aproveite tanto um lugar em tão pouco tempo. Conheci praticamente tudo! Fiquei com Copacabana e conheci Ipanema, Arpoador, Leblon, Barra da Tijuca, Lapa, Botafogo, Flamengo, Centro, ou seja, todos buracos do RIO...
E foi muito divertido... Apesar que achei o Rj bem parecido com SP, só que tem praia hahaha...
Espero muito voltar lá... e quem sabe morar...
Enfim gente foi isso que aconteceu
Escrevendo isso me deu até vontade de voltar o tempo e reviver tudo de novo
mas isso eu deixo para repetir em outra oportunidade...
e fica aqui até uma dica de viagem para você RJ e RN... belos lugares!
Beijoo

Nenhum comentário: