segunda-feira, 2 de julho de 2012

Me sentindo azul...

Ultimamente estou com minha cabeça muito confusa, gostaria de fazer coisas que acabei não fazendo... e acabei me frustando por isso! Sempre coloco desculpas no meu caminho, tenho que parar com essas tolices.
São cursos que tento começar e nem o primeiro passo eu deu... que merda está acontecendo comigo?
Será que estou deixando a acomodação tomar conta do meu destino?
Será que estou caindo na real finalmente?
Ou será que estou me iludindo mais?
É tantas perguntas... e tantas respostas obvias, que acabo esquecendo nem por vontade, que nem sei o porquê de tudo isso! Só penso em coisas futeis... em usufruir de coisas que não vão me levar a nada, só vão aumentar o meu "nivel" em relação aos demais, só que no final do dia vou está me sentindo a mesma merda que sempre me senti. Nada está me acrescendo!

Preciso mudar o meu conceito em relação as coisas e começar a agir...

Nenhum comentário: