terça-feira, 24 de junho de 2008

Nada para fazer???

Dois site super legais que recomendo!!!

1° = Que celebridade você se parece?


Você coloca uma foto sua - de preferência tipo de frente e só o rosto, caso contrário você pode correr o risco de não acontecer nada!!
Fazendo isso o site vai mostrar os artistas que você se parece, ele vai analizar seus traços e mostrar por porcentagem quanto você se tal artista. No meu caso deu 60% de Jean-Claude Van Damme, 53% de Ellen DeGeneres e 53% de Johnny Ramone!! rsrs
É muito legal esse site!!

2° = Seja um manga!!


É muito fácil! Você faz um manga com a sua cara. Escolhe formato do rosto, cabelo, olhos, roupa, entre outras coisas. É muito legal... Faça já o seu...

É isso galera!
Otima semana!!

2 comentários:

Glaukitos disse...

Hummmm....vou já nestes sites aí.
Valeu pela dica Igor.
Ah, também queria agradecer mais umavez pelo comentário lá no meu humilde bloguinho
^^
Ah, não deixe de ver o vídeo de mim.
Eu + Jônata, os loucos em vídeo de 2 minutos.
Fui.
Até mais.
Abração maninho.

Caio disse...

Ahh, é muito legal mesmo esses sites aí! Já entrei nos dois! :D
o primeiro eu gostei mais! hauha! é q no segundo meu manga não ficou muito parecido comigo! kkkk! eu ate achei q tava, mas me disseram q nao! hauahh
vlwww Igor
Abraçadoo!!