quinta-feira, 17 de julho de 2008

I love ROCK 'N' ROLL xD


Olá galera... Como estão? Eu estou ótimo!!! Acabei com minha bipolaridade uAHAUHAU
é q tipo sempre teve muita variação de humor, ficava triste e feliz de uma hora para outra...
Mas superei e a 1 MÊS estou oscilando de FELIZ para MUITO FELIZ!!
Tenho saído freqüentemente isso está ajudando muito a me animar!!! Além de que estou conhecendo gente nova todo dia!!!
Bom, vamos ao assunto! EU sempre gostei de rock! I LOVE ROCK 'N' ROLL!!! Mas por incrível que parece nunca tinha ido a um show de rock rock rock rock mesmo!!!
Domingo passado 13/07 foi o dia mundial do rock e me chamaram para ir para uma festa do gênero!! Eu fui... nossa estava com muito sono, cansado, etc. e tal... Mas fui... Confesso que no começo achei tudo muito estranho! Depois achei muito louco, e eu como adoro gente louca - me atrai bastante - eu adorei!!! Tipo não me soltei muito, estava muito sem saber o que fazer, mas foi uma experiência ótima e que futuramente espero que se repita!!!
Uma coisa q me chamou atenção foi o que uma banda falou. Muita gente estava pedindo para eles tocarem tais bandas, e eles perguntaram que musica tal. E pediram - não sei se foi por zuação - pediram NX0 eu ri muito!!! Tipo Nx0? uahuahauhau
Ae eles falaram pesquisem o que é rock aqui a gente só toca rock - uma coisa assim...
E eu pesquisei...

Rock and roll (também escrito rock 'n' roll) é um gênero musical que emergiu e se definiu no sul dos Estados Unidos durante a década de 1950, rapidamente se espalhando pelo resto do mundo. Evoluiu mais tarde para diversos subgêneros no que hoje é definido simplesmente como "rock". Atualmente, o termo "rock and roll" tem diversos significados, seja para definir o rock tradicional ao estilo dos anos 50, ou para definir o rock surgido posteriormente, e até mesmo certas vertentes da música pop.
Os instrumentos mais comuns no rock and roll são a bateria, guitarra elétrica, o baixo e muitas vezes um piano ou teclado, embora no início, o principal instrumento tenha sido o saxofone, posteriormente substituído pela guitarra no final dos anos 50.

Visto isso, cheguei à conclusão que - eu não sei de nada! UAHUAHAUHAUHA

Nxzero - pesquisei - é uma banda Emotional Hardcore brasileira! Ou seja, ta mais para punk do que para ROCK...

Mas enfim, atrasado, mas beleza FELIZ DIA DO ROCK!!!

Sexo, Refri e ROCK 'N' ROLL aee - APESAR de não bebe refri rsrs

4 comentários:

Ilzy Sousa disse...

Já vou linkar-te baby ^^" thanks.

Caio disse...

:D
q bom q vc ta oscilando entre feliz e muito feliz! hehe
ah, festa d rock é mt massa, apesar d nao ter ido pra muitas! hauhaha
tudo d bom!!
vlwwww

Franck disse...

kra, procurei por I love rock n roll em imagens dai achei este blog. gostei muito da figura e copiei pra mim. mas parece q vc não sabe msm oq eh rock! nem de Nx0 pq qdo akilo for punk, slayer será love metal!

Anônimo disse...

Nx0 Nao é nem rock nem punk!!!
Pesqueise o que é punk também e se você gosta de rock, ouça led zeppelin, the doors, AC/DC etc...