segunda-feira, 7 de julho de 2008

Lição de superação!!! >Lesson of overcoming<

Pai e filho dão exemplo de superação no esporte!

Um pai que nunca desistiu de lutar pela felicidade do filho com paralisia dá um exemplo de superação. Os dois participam de eventos esportivos e mostram que o esporte tem o poder de libertar. Veja e pense na sua vida!!! Será que você está feliz com o que está acontece em sua volta hoje? PENSE e aja!! Ainda dar tempo de mudar!




[Father and son give example of overcoming in the sport!
A father who never abandoned the fight for the happiness of the child with paralysis gives an example of overcoming. The two participate in sporting events and show that the sport has the power to release. See and think in your life! Are you happy with what's happening in your back today? THINK and act! Even given time to change!]

FONTE: globo.com/fantastico

2 comentários:

Glaukitos disse...

TÁ SHOW DE BOLA SEU BLOG MANIN.
COM RELAÇÃO AO POST, NOSSA, SEM PALAVRAS PRA DESCREVER A DEDICAÇÃO DESTE PAI COM O FILHO DELE.
AH, TE CONVIDO A VER AS NOVIDADES DO MEU BLOGUINHO TAMBÉM.TEM ATÉ MARIO BROS PRA VC JOGAR,AHUSHAUSHAUSHAU
JÁ FOI NO OUTRO?
glaucosilva-glaukitos.blogspot.com
VAI LÁ.
ABRAÇÃO MAN!
FICA COM DEUS

AH, GOSTOU DA ANA MARIA BRAGA NÉ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caio disse...

Emocionante!
Realmente um exemplo de superação!
Mas o q se percebe é q, mesmo as pessoas que se emocionam com situações como essa, infelizmente não fariam o que esse pai faz pelo seu filho, não teriam essa disponibilidade, não fariam esse esforço pra ver o seu filho deficiente vivendo e tendo as mesmas oportunidades que todos os outros.
Acho que as pessoas devem se preocupar menos em contruir uma imagem de "boazinhas" ou "de bom coração" e devem agir mais, sem medo de ser felizes, e de proporcionar essa felicidade também para aqueles que não tem condições de alcançá-la sozinhos.
Adorei o post!!
Abraço!! :D