quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tudo errado? Comece tudo outra vez!


Oláaa pessoas como estão? Bom vou deixar minhas crises de lado e falar mais do meu dia a dia hj!
Pois bem um dia estressado, para variar. rsrs
Isso aconteceu semana passado, acordei quase 12 da manhã e tava cansado e já estava preparando meu dia...
-AH vou tomar um banho, fazer um relaxamento e escutar um cd...
Só que não fiz nada disso, ou melhor só um banho rápido! POis tinha combinado com um amigo de entregar currículos ¬¬, achei que daria tempo para fazer tudo, mas ele ligou dizendo que já estava me esperando e tal... Tive que apressssssar as coisas.
Depois de um trabalho que tive para fazer o currículo, para quem não tem experiencia em nada é fogo, procurei o pen drive para colocar o currículo - a minha impressora não tava prestando no meu PC o.O - e não achei o tal do pen drive tive que voltar as cavernas e achei um disquete.
Fui ao encontro do meu amigo, peguei minha carteira de trabalho e demorou 3 semanas para está pronta um absurdo! E a mulher quase que não encontrava e quase ia me dizendo para voltar outro dia...
Fomos para uma lan house ajeitei o currículo e tal... E de repente o PC da LAN reinicia, até hoje não sei o que aconteceu, o ruim é que por causa disso queimou ou algo assim meu disquete que ele não quis mais abri! : (
RESULDADO? Decide voltar em casa pegar de novo o currículo...
Quando tava saindo de casa para ir para um lan que tinha perto para imprimir logo o currículo (o que não aconteceu, pois a impressora da lan tava com problema), meu irmão me viu indo para a lan e queria a minha chave de casa ¬¬ -não tinha ninguém em casa- dei para ele e disse para devolver por que ia sair e tal... Fiquei esperando ele para devolver a chave e nada dele chegar, nisso o ônibus passou e eu entrei claro! Depois liguei para ele dizendo que tinha pego o ônibus e que outro dia ele entregasse a chave. O que foi q ele fez? Pegou a moto e foi atrás do ônibus para me entregar a chave e pior que conseguiu, parou a ônibus e me entregou a chave rsrs...
PS. ele não mora na mesma casa que eu...
Cheguei aonde estava meu amigo, fui para a lan, imprimimos os currículos, tiramos cópia deu tudo certo... até o momento de entregar os currículos, pois quando a gente foi entregar numa loja a mulher disse:
-NÃO TEM FOTO?
Gente fiquei P da vida, eu iria colocar foto, mas muito caro a impressão e ainda tira xérox.
DEPOIS dessa enrolação toda, não entregamos nenhum currículo e só nos estressamos xD
E é isso... ESPERO que amanhã der certo!
bjoss e até a próxima!!

Um comentário:

Glaukitos disse...

de nada filhote^^
ahuhsauhsuahsua

ah, geralmente temos que seguir as regras dos selos mas quando não temos o número de blogs necessários pra repassar o selo daí passamos apenas praqueles que conhecemos e acabamos quebrando a regra,ok?

quer conhecer gente no blogspot, saí add geral(acompanhar blog)

eu fiz isso com todos meus blogs
=]