domingo, 1 de março de 2009

Procurando emprego

Gente nunca pensei que procurar emprego era tão díficil! Primeiro tem que fazer o maldito curriculo, mas quem não tem esperência? Faz que nem eu não coloca quase nada! Depois tem que estregar os curriculos, você tem que pensar bem onde colocar. Tipo colocar numa loja que vende roupas sendo que você não tem focação para vendas... E outra coisa é que tem que ficar esperando, esperando e esperando o tal telefonema que não chega! ahhhhhhhhhh
Eu estou enlouquecendo! rsrs PRECISO TRABALHAR! rsrs
Enfim... O melhor a fazer é: colocar numa agência o seu curriculo... Quem sabe vem um emprego bonzinho neh? rsrs

Um comentário:

Raysner d' Paula disse...

Muita gente na sua situação, Igor.

ah, prazer, eu sou o Raysner.

Zapeando a blogsfera eu te achei.

resolvi ler sobre seu cotidiano!

boa sorte na sua empreitada rumo ao mercado de trabalho.