quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E eu pergunto para onde eu vou... José?

aHHH...
Lembram que eu falei que tinha feito a escolha certa em ter trocado de trabalho e tal? MAS que estava preocupado com meu futuro nele. POis é realmente foi a escolha certa fiz amigos e gostei muito do que tava fazendo, mas meu contrato era temporário e infelizmente por não ter vaga não me contraram, mas ficaram com meus contatos para quando sugir me chamarem... Mas infelizmente não posso esperar que eles um dia me chamem. PORQUE?
Primeiro porque estou só em São Paulo, tenho que me sustentar;
Segundo porque não posso me dar ao luxo de ficar um tempo sem fazer nada;
Terceiro porque me expulsaram de casa.

Pois é...
como voces sabem, estou a quase 6 meses em São Paulo... Resumo: morava em Natal-RN, vim para Sampa para lutar pelos meu objetivos, um amigo que matinha contato pela net que morava em Sampa me chamou para morar com ele e eu fui. Cheguei aqui e ele tava morando com um "parente" dele. E de um tempo para cá a gente estava se aguentando. Porque? Não tinha conversar, eu não tinha liberdade, eles não tinham a liberdade deles, não me deixavam dormir, eles reclamam de tudo e eu não podia reclamar de nada, ia para casa só para dormi passava o dia trabalhando e chegava cansando e as vezes estressados não queria papo, quando tentava falar não me davam bola e nem tentando falar comigo e tal. CANSEI DE IR ATRÁS.
Até que no dia do meu niver que achei que receberia pelo menos os parabéns, vinheram me dizer que estavam se mudando e não queriam que eu fosse junto. Que eu já tinha feito amigos em Sampa e mandaram literalmente eu procurar a minha turma. EU fiquei surpreso, ohhh presente, fiquei ah tudo bem... tava querendo já sair daquele lugar, mas só no meio do ano mais ou menos porque tinha uma proposta e tal... Fiquei sem saber o que fazer e sem acreditar no começo... e depois fiquei sem trabalho!
Sem casa, sem trabalho...
Mas ENFIM já arranjei um lugar para ficar, minha família está me dando muita força e eu me sinto mais forte a casa dia. Não fiquei chorando nos cantos, fiquei rindo da situação... agora estou em busca de um trampo... em breve estou me mudar da casa dos "meus amigos?" e to sentindo como se tivesse chegando em São Paulo. Numa casa nova, sem trabalho e sem conhecer muito o lugar por ser muito longe de onde eu moro atualmente. MAS é a vida e vamos viver e seja o que DEUS quiser e o que meu pensando criar!

Nenhum comentário: