quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Do final ao começo

Oiiiii, como estamos? rsrs
estava com saudades de escrever aqui... Minha vida ta uma loucura, com o tempo vou tentar escrever quase tudo aqui!
Enfim, no final de dezembro na semana do Natal tava super feliz. Combinei uma ida a praia no dia 25 e tava tudo certo, es que surgi uma alergia do nada, alergia a calabresa e acabei cancelando tudo por que não poderia tomar sol e tal. Quando tava me recuperando da alergia es que surgi uma enxaqueca do nada, fiquei 2 dias com essa dor na cabeça e quase cancelei a ida a praia no ano novo com o pessoal do trabalho. Acabei indo meio mal... foi divertido, apesar de certas coisas que não gosto nem de lembra... mas enfim peguei uma chuva no dia 1 de janeiro e logo voltei da praia com uma virose que acabou comigo literalmente fiquei malzão, fiquei passando mal e quase desmaiei no onibus quando ia pro trabalho foi super tenso. Até que me recuperei e comi sem querer calabresa e novamente fiquei com alergia... oh vida!
Passei o final e começo de ano novo praticamente doente... antes fosse só isso...

Nenhum comentário: