quarta-feira, 13 de maio de 2009

Balad-dinha ¬¬

Qual a probabilidade de você ir a uma festa e encontra várias pessoas que você simplesmente não gosta? 10 para 1? Bom se você estiver em Natal esse matemática pode ser diminuida drasticamente. Acho que todos que moram em Natal concorda comigo, tem até uma comunidade no orkut "NATAL é um OVO"!!!
Bom o caso é que SIm eu fui a uma festa e fiquei "P" da vida! Por que isso foi acontecer logo comigo? Nossa, do estado morrendo de sono passei para o homem invisível! Tentei me esconder, esconder e nada... Só via meus amigos se divertindo e eu lá parada com raiva! =/
E fiquei pensando e vendo umas garotas ^^
Até que do nada decide me divirte... Fui para a boate e comecei a dançar para tentar me animar, só deu certo quando tocou IF U SEEK AMY - BRITNEY SPEARS, nossa foi perfeito! Todo mundo cantando, fiquei em choque, o DJ até dimuia para ouvir o povo cantando, foi massa!!!
Estava tudo muito bom para ser verdade, sim eu comecei a me animar e a esquecer certas pessoas, e mais uma vez do nada meus amigos dão a louca e decidem ir embora e bla bla bla, putz!!! Depois de muita confusão fiquei com um amigo e o "resto" foi embora... Fiquei até de manhã dançando, mais tipo a balada "nem fedeu nem cheirou"...
Ahhh gente não tenho inimigos nem nada, é complicado explicar isso para vez, mas foram pessoas que me fizeram super mal de alguma forma, não gosto de ter inimigos nem nada, eu até falo e tudo, mas só um OI e XAU!

Então é isso... vou tentar atualizar mais isso aqui

Nenhum comentário: