sexta-feira, 29 de maio de 2009

Queria que fosse um dia normal...


OI, como estão?
Amanhã é meu aniversário, data que nem deveria lembrar! Por que?
Vou contar uma história para vocês... Nasce no dia 16/02/1990, quem foi me registrar foi meu pai e minha irmã mais velha, minha mãe estava se recuperando (foi cesariano), minha irmã pediu para meu pai me registrar no dia do aniversário dela e meu pai "louco" registrou no dia 30/05/1990. Bom sempre gostei dessa data, mas do meu niver verdadeiro, por que era mesmo dia do aniversário dela e eu gostava e gosto/amo ela ;D
Faz pouco tempo que estou me acostumando a gostar da minha data verdadeira! Mas o fato é... Não gosto de aniversário por que só lembro de coisas ruim =/
Um dia quem sabe esse trauma passe...
O que irei fazer nesse dia? Bom planejei muitas coisas e como sempre tudo que planejo não dão certo, então vou FUGIR de mim mesmo esse dia, ficar OFF do mundo...
Beijo!

Nenhum comentário: