sábado, 16 de maio de 2009

FDS passado



Ufa! Final de semana chegou... Vamos fazer o que? Nada? Também não hahah...
Me lembrei agora do fds passado.
Sexta feira passada teve o aniversário do meu tio, deixei de ir para a academia para ir, boa causa né?! Fiquei até umas 23h lá jogando banco imobiliário, cheguei em casa e fui na casa de uma vizinha e fiquei conversando lá e jogando um jogo que nem sei o nome...
No sábado fui para uma festa FREE ¬¬
Ok ok a festa foi até legalzinha, dancei e tudo mais... NADA D+
No domingo dia das mães deve um almoço na casa da minha tia, família quase toda reunida. Fiquei a tarde toda lá, a noite fui para o shopping e depois casa!
Só parrrrei mesmo para dormi nesses dias, nossa corrido d+ ahahha!
Então é isso beijo, não façam que nem eu vão para a balada e otima diversão ;D

Nenhum comentário: