sábado, 23 de maio de 2009

Direita ou Esquerda?



Na vida temos vários caminhos para segui e para isso é preciso tomar decisões e escolher qual será a melhor. Seja na vida profissional, pessoal...
Algumas são essenciais e importam decisões sobre nossa religião ou nosso papel social. Outras são operacionais, como a roupa que vamos vestir hoje para ir trabalhar.

Quem nunca pensou: "direita ou esquerda?" "branco ou preto?" "Sim ou não?"
Umas podem ser facilmente solucionada, outras podem mudar sua vida praticamente. E fica aquela dúvida será mesmo que serei feliz se fizer isso?

A todo momento, queiramos ou não, conscientes ou inconscientes, por ação ou omissão, estamos sempre fazendo escolhas. E nunca é demais lembrar que não escolher já é uma escolha...
Se queremos algo na nossa vida, devemos procurar ser conscientes das escolhas que fizemos e estamos fazendo, pois é esta consciência que nos permite assumir a responsabilidade pelos nossos atos e, conseqüentemente, continuar com o que estamos fazendo ou então mudar. É conveniente ter presente que algumas escolhas deram certo em determinados contextos, mas que se adotadas em outros podem ser profundamente negativas.

Eu estou falando sobre esse assunto hoje, por que em breve terei que tomar algumas decisões que irão mudar minha vida completamente... Será díficil? Será! Mais dícil por que querendo ou não, eu não sou uma pessoa só! Eu tenho amigos e família GRAÇAS A DEUS. Mas por isso que vai ser díficil, "deixa-los". Ao mesmo tempo vai ser otimo, vou atrás do que eu sempre quis e isso me deixa bastante feliz... Enfim em breve saberam do que estou falando...
E acabo esse texto dizendo: as vezes fazemos escolhas que não são legais e nos arrempendemos um pouco, mas lembresse que com isso a gente aprende a não cometer os mesmo erros! Vá atrás do que deseja tome essa decisão na sua vida e será mais feliz!!

Boa noite! E aproveite o final do semana, por que eu estou meio doente.. Beijo

Nenhum comentário: