segunda-feira, 1 de junho de 2009

Queria que fosse um dia normal... [2]



(Imagem da Praia de Ponta Negra - lugar que estava)
Como falei no post anterior, sábado passado foi meu aniversário! Ok meio aniversário, ou sei lá o que!?
Foi um dia que desliguei meu celular, fiquei um tempo sem entrar na net -mas vocês sabem vicio é dificil de deixar. Enfim tomei um banho demorado ao som de Britney! Fui a praia e fiquei vendo o mar, o céu, a lua se escondendo entre as nuvens... Fiquei meio OFF do mundo!
E nossa isso me deu uma paz, uma liberdade! Adoro ir a praia meio de noite para esquecer um pouco da vida, conversar com DEUS sobre decisões e tal, ri um pouco do nada. E fico imaginando nossa dar para ser feliz com tão pouco...
Tentem fazer isso, vá para um lugar que te der paz que te tire da rotina. Vai ver como isso faz bem para a alma!

Nenhum comentário: