terça-feira, 16 de junho de 2009

Quando tudo parecia está se resolvendo...



Obrigado pelos comentários! Como estamos?
Bom superando e superando a cada dia...
Semana passada recebi uma noticia OTIMA!!! Desde janeiro estou procurando emprego, postei até aqui... Enfim depois desse tempo toda, eu consegui \o/
Desde postar isso só depois do primeiro dia que foi ontem, por isso não postei, não tive tempo.
Comecei ontem e pelo visto não vai mais trabalhar o.O hahah
Seguinte:
Consegui um emprego para ser professor de informática para idosos, ontem deve uma reunião e fui super cansativo. Mas como posso dizer, não está dando certa a questão do salário! Porque iria ganhar pouco e ainda gastar a metade do que ganharia com ônibus. O que seria totalmente um absurdo, claro que seria uma experiência ótima. Mas salário só recebo final do mês, teria que pagar o ônibus com meu dinheiro e infelizmente não rola!
Infelizmente mesmo porque o projeto, o pessoal e tudo mais, são ótimos!!! Ainda estou conversando... Vamos ver o que irá acontecer nos próximos capítulos...
Por enquanto estou de folga haha
Ps.: não sabia que trabalhar era tão cansativo...

Nenhum comentário: