quarta-feira, 17 de junho de 2009

Loura – a moderna?


Loura tem uns 1.63 de altura, loira, com muitas curvas e além claro de ser bonita! Fazendo com que vários homem caiam ao seus pés. Loura foi com uma amiga a Paula para uma boate.
-Quero me diverti hoje como nunca! – disse Loura.
Chegaram lá não tinha muitas pessoas, por causa da sua beleza um grupo de 3 garotos chegaram até ela e ficaram dançando, bebendo, fumando... Bom estavam se divertindo como nunca mesmo. Ela ficou com 1, depois com o outro e por fim o ultimo! Virou um rodízio que quem via ou ficava com nojo da pizza ou queria um pedaço também.
Ah mas esses garotos não ficaram satisfeitos com só 1 sabor de pizza, claro queriam mais.... Então pegaram à amiga do queijo; o presunto! E fizeram a festa literalmente. Aonde isso foi para? Usem a imaginação...

Um comentário:

H. disse...

Tô achando que essa loira é a sua melhor amiga Britney Spears... OPu seria Rihanna de peruca, Beyonce? sei lá, eu só sei que cláudia leite pagou calcinha e que vc viu... ótimo a loura kkk acho q ela tem um pouco de vc né, näo na essëncia feminina mas no jeito solto e talvez despojado, mas é isso.. Sampa que o diga quem sabe lá vc cruze a esquina e dê de cara com sua amiga Cover Spears, pois é.. preciso dizer amis alguma coisa? Vc já é uma comédia, deveras inteligente e que se conseguir se manter assím, será com certeza mais um futuro sucesso, Circus que o diga..

eu né .... Hackradat