quarta-feira, 3 de junho de 2009

Coisas "engraçadas" que podem acontecer na academia


Ta pensando em fazer academia? Vou contar coisas que acontecem na academia... Engraçadas/ Estressantes!

-Já dividi aparelho com 4 pessoas o.O
-Peguei sem querer um peso de um cara, mas esse povo faz e vai para outro canto como vou adivinhar? Mas foi bem engraçado a situação o cara procurando o peso eu devolvi haha
-Esperar a pessoa acabar de fazer o aparelho para fazer. Aconteceu esse semana um gordinho fez umas 6 vezes o mesmo aparelho e eu esperando, tipo todo mundo faz no máximo 4 repetições em uma serie, ele fez isso para provocar só pode... Quando desisti e fui para outro ele saiu fiquei P da vida, ahh um tiro!
-Tem sempre aquele magrelinho que pega mais peso que você O.o
-Ou você pega mais peso que o fortão, acontece também.
-Sempre tem aquele chato que chega do nada e começa a conversar sobre “nossa você pega esse peso todo, mas é quase seu peso?” e bla bla bla... Evito falar na academia!
-E além de ficar escutando conversas bestas e competições infantis é melhor levar um MP3!

Sem contar que quando você entra na academia pela primeira vez sempre acontece alguma coisa! Achei várias situações no mínimo engraçada para a gente, mas para quem passou por isso foi “chata”:

Vinícius
*Quando eu fazia paguei muitos micos: deixava os pesos cair com força, tropeçava em tudo, escapava o pé na bicicleta, mas o pior foi uns alteres que eu deixei cair que de quebra levou mais dois junto que estavam no suporte que fica os pesos!

“Gica”
*Era o meu primeiro dia, cheguei lá e tava cheio de gatinhos sarados, inclusive meu orientador que perguntou se eu SABIA andar na esteira... eu pensei, claro é só andar... e respondi que sim...então liguei e nem vi que estava na velocidade bem alta, subi e na mesma hora caí para trás, onde tinha uma pilha de supinos, dos quais derrubei todos...
fiquei deitada no chão por uns bons 5 minutos na esperança de que ninguém me enxergasse, só que quando levantei todo mundo olhou... NUNCA MAIS APARECI..

“Pr”
*Estava sem tempo e resolvi mudar o horário para as cinco horas da manhã... Ou seja, tinha que me levantar muito cedo. Aí até então eu não sabia que meu sistema digestivo era tão sensível à água nesse horário...
Peso sobe, peso desce... até que a coisa começou a complicar... Era um zumbido, um barulho tão estranho dentro de mim... E começou a dar vontade de ir ao banheiro e eu nem liguei... O barulho ficou mais forte, até o ponto do meu instrutor ouvir e perguntar se eu tava com fome. Disse que sim, claro!
Pra aliviar, me afastei um pouco da movimentação e fui tentar expelir muito lentamente, alguns desses incômodos gases...
E estava cruel! E não é que o instrutor apareceu bem no auge da catinga????
Aí ele sacou tudo né???
Morri de vergonha!!!

“Sol”
*apoiei uma barra num banco e fui colocando alguns pesos de um lado dela e não consegui segurar o lado que estava mais leve então a barra caiu e fez um **** barulho...

Também quase deixei cair uma anilha de 20kg no meu pé uma vez pois estava distraida olhando para a aula de jiu jitsu que estava acontecendo na sala ao lado...

e outra,na primeira[e única] vez q fiz aula de spinning,eu não sabia que tinha que aumentar a carga e "pedalar em pé" também,então não sabia fazer nada,fora que saí de lá com a bunda doloridíssima de ficar naquele banco,nossa,não consegui sentar direito por vários dias...

Titã
*coloquei a velocidade da esteira muito rápida e não conseguia nem desligar e nem correr na mesma velocidade...estão super assustada, com medo de cair, desesperada, até que o dono da academia viu, deu um grito e correu para me ajudar..ai todo mundo ficou olhando e dando risada e eu quase cai..foi terrivel..rsrs nunca mais

Sandra
*No primeiro dia a moça foi tirar as medidas do meu corpo pra fazer as minhas series, aih na hora q ela foi medir meu braço, (eu magrelinha), ela falava, força o braço!! Vamos.. força o bíceps! É soh contrair o músculo... força!! E eu já tava qse verde, falei: "to forcannnddoo!!"
A mulher achou q eu nao tava contraindo, e eu qse explodindo o meu braço de tanta força, mas ele era tao magrinho q nem fez diferença!!

“Supra”
*A costura da minha calça de ginástica abriu bem entre as pernas enquanto eu fazia um exercício. rsrs... Mas foi com o meu personal trainer. Só estava eu e ele na academia, e o "buraco" na calça não foi tão grande. Ele fingiu que não viu, mas foi constrangedor mesmo assim.

Lídia
*Acho que a minha foi uma das piores, não sei te dizer o nome do aparelho que eu estava, sei que é um que você sobe nele e faz ginástica para as pernas, fica intercalando uma perna com a outra, pois bem estava eu fazendo o bendito exercício e o cabo de AÇO arrebentou, você imagina o que é isso, todos ficaram me olhando e o prof. falou pra eu não me importar pois o cabo já estava gasto. QUE VERGONHA!!!

Marrento
*bom eu fui levantar 100kg no supino regulamentar..fiz uma força danada..tinha tomado albumina!..pois é, escapo aquele pum!(peido) como tava deitado num deu nem pra disfarça!o pior q fez barulho,pois é,pergunta se eu fui de novo nessa academia, pergunta? FUI NAUMMMMMMM..

Nah
*minha toalha caiu....e eu mtu besta parei eee...
.....cai de cara na estera e pra piorar ainda sai td raladaa miicão,quer dizer king-kong neah!!!

Igor “eu mesmo”
*Bom cheguei na academia tremendo, tímido que só vendo, fui fazer os exercícios tudo muito bom tudo muito bem, quando minha vista foi caindo e ficou branca. Tive um “quase desmaio” quando percebe que tava caindo parei o aparelho e o personal me ajudou a levar para beber uma água e me deu uma coisa doce hahaha eu adorei sempre quis desmaiar kkkkkkkkkkkkkkkkkk loko!

Bom isso é tudo, mas lembre-se você não será o último nem o primeiro! O bom é ri depois de tudo isso haha

2 comentários:

jP like an angel disse...

Ahhahaha ADOREI ^^
rí muito, adoro seu blog
vc tbm ^^
abiiiigo =D

Anônimo disse...

kkkk boaa !!

Já viu isso ?

http://www.youtube.com/watch?v=sg5_cUCB82U