sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um rei nunca perde a majestade


Ontem cheguei da academia, tomei meu banho, quando fui pegar uma roupa UM SUSTO! “Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em casa!”. Meu mundo caiu /Maisa. Nossa gente fiquei em choque, não conseguia acreditar – até agora não caiu a ficha!

Michael morreu às 14h26 (18h26 de Brasília) desta quinta-feira (25) vítima de uma parada cardíaca. Socorrido por paramédicos de Los Angeles, ele passou por procedimentos de reanimação, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Ele tinha 50 anos, em uma vida marcada por sucessos, extravagâncias e casos de polícia.
O REI DO POP se foi =/

Estou triste, chocado e tudo mais... Michael revolucionou o mundo da música em geral, vendou milhões e milhões, inspirou e inspira várias pessoas. Vai deixar saudades!
É incrível como nesse momento de perda, de dor que pessoa sem coração ficam fazendo piadinhas sem graça. É PATETICO! Discuti com várias pessoas por causa disso.
E desde que se confirmou a morte de Michael Jackson, eu tenho observado algumas coisas, que me deixam até revoltada. Até ontem ele era trucidado por toda uma mídia, alvo de piadas, uma exarcebada falta de respeito pelo o que ele foi como homem, e como artista.

Hoje lendo os depoimentos, eu me deparo com um tal de Tommy Motola (sim o marido da Thalia, e ex da Carey e poderoso da Sony), que durante anos só “fudeu” o Michal Jackson, queria priva-lo de direitos autorais de músicas, que o próprio Michael escreveu, e o humilhou publicamente, moralmente e financeiramente, falando super bem do Michael Jackson, dizendo que foi uma perda.
Ontem foi a senhorita Madonna e seu empresário que me vieram com a pérola do mês, pois o Guy declarou que Madonna estava pensando em fazer uma participação surpresa no show dele. Como assim??????
Ela teve 25 anos pra fazer isso, na oportunidade em que eles estavam próximos, ela quis ridiculariza-lo num clipe, tanto que não rolou o dueto de "In the Closet" devido as exigências provenientes do ego dela, e agora vêm me dizer que pensava num dueto?
Do Perez Hilton ao PapelPop aqui no Brasil, onde blogueiros sensacionalistas que até antes de confirmar a morte, ainda faziam piadas, ainda o ridicularizavam, ainda usavam de blasfêmias e preconceitos pra destruí-lo agora me vem com homenagens e lágrimas?
E as músicas que dispararam no Itunes?? Porque não deram esse gosto pra ele, quando ele estava vivo? – Apesar de achar linda essa homenagem. Ou quando estava sendo alvo de críticas num planeta inteiro, sendo acusado de atos que nunca se confirmaram?
Porque essa veneração pelo mórbido?
Porque as pessoas só dão valor quando perdem?
Porque depois do último suspiro e depois que alguém fecha os olhos, elas querem dizer que amam? Que queria ter apoiado ou ter feito um dueto?

Isso é ótimo pra pensar no que estamos fazendo por quem a gente gosta hoje,porque expressar amor depois que elas nos deixam é muito fácil. Foi preciso a Britney se atolar na lama, derrubar litros de lágrimas, raspar a cabeça pras pessoas perceberem que ela é um ser humano, agora o Michael foi preciso ter que morrer. Porque até ontem ele era o pedófilo, o racista, o esquizofrênico que comia garotinhos, e hoje todo mundo camufla sua hipocrisia através de lágrimas. Morreu pressionado, criticado e sem ter a felicidade que merecia, e eu espero e muito que a partir de hoje os fãs expressem tudo o que tiver que expressar enquanto seu ídolo está vivo, e dêem o valor que merece enquanto ele respira, porque depois não adianta nada.

A vida foi curta, mas a obra é eterna.

2 videos que amo Michael Jackson e Britney


e um classico Triller ao vivo

Créditos: UOL e Giovana – comunidade “Britney ZONE”

Nenhum comentário: