quarta-feira, 10 de junho de 2009

Zezinho – queria ser fortinho


Gente tive uma idéia, espero quer gostem! Toda semana estarei postando uma história BASEADA em fatos reais! E criei uns personagens para dar um UP nessas histórias!

Vou começar falando do Zezinho!
Zezinho sempre foi um menino muito gordinho e sofria muito com isso! O que ele decidiu? Entrar numa academia. Depois de procurar entrou em uma, um pouco badalada e se sentiu um tanto quanto deslocado, viu vários caras fortões totalmente diferente de sua realidade!
Começou a malhar com uma vontade, mas depois de um tempo começou a se importar mais em olhar, escutar a vida dos outros do que fazer seus exercícios!
Começou a se meter nas conversas, chegava do nada e começava a escutar o papo dos saradões e sai sem falar NADA! Fazendo essas coisas, começaram a falar nas costas de Zezinho... E ninguém queria mais chegar perto desse garoto, “estranho”! E Zezinho cada vez mais se isolando...
Coitado dele, queria ter amigos novos e tentar gostar de si mesmo, mas parece que ir a academia só fez piorar as cosias! Bola para frente Zezinho. Uma dica: Muda de academia e começa de novo cara.

Bom não dar para inventar um final, por ainda não teve um! Qualquer novidade do Zezinho eu posto aqui! Próxima semana eu vou falar da Loura! ;D

Um comentário:

O Público Alvo - LGBT disse...

e ai...
pow..quero um final bem legal aí hein..srsr
Abraços Mr. Igor
^^

Tá chique aki mulek,parabéns!