sexta-feira, 5 de junho de 2009

Putz! Que azar o meu =/



Olá pessoas! Bom, SEXTA passada eu descobri que o cara que descobriu Gisele está aqui em Natal visitando uma agencia de modelos e teatro também, que nunca tinha ouvido falar -se não ja estaria fazendo aulas lá a muito tempo! O que eu pensei? Ahhh vou lá e ele vai me ver e irá me descobrir HAHAHA Star! *-*
Combinei de ir com uns amigos e tal... Quando fui me arrumar, cadê a água? Simplesmente o motor da água quebrou e tava faltando água, tive que esperar mais de 1 horas e acabei desmarcando tudo =/ não foi dessa vez que entrei pro "rai soçaite"! Mas preciso ir nessa agencia daqui para a próxima semana!



No domingo fui com um amigo no shopping bater perna e quem eu encontro lá? Fernanda Paes Leme *-*, nossa fiquei super arrepiado hahaha ah gente nunca vi uma artista da GLOBO na minha frente dar uma chance neh? Enfim, estava inaugurando uma loja feminina. Tinha muita gente querendo ve-la e tal. Fizeram fila para tirar foto, autógrafos e etc. MASSSS detalhe: só poderia entrar na loja e tirar foto se fosse mulher PUTZ que preconceito e nós homens que as vezes entramos em lojas assim para paquerar, ou para comprar presente para a namorada não conta? Decepção total...
Enfim... Esse foi meu FDS passado... Espero que esse seja melhor (apesar de todo mundo ir para uma festa hoje e eu não ir ¬¬) e depois conto aqui para vocês, beijos e aproveitem!

Nenhum comentário: