domingo, 14 de junho de 2009

O amor...




Oláaa!!! Tudo bom?
Ahh passou a semana dos namorados, que ironia do destino! Por quê? Simples estou apaixonado! xD
E fiquei me lembrando dos meus amores do passado...
Primeiro amor? Acho que não era primeiro amor, mas a primeira pessoa que gostei e tal... Uma pessoa muito próxima "família" se é que vocês me entendem hahah
Enfim não tinha nem 6 anos na época, ou seja, nada d+! Mas me lembro de como eu pensava na pessoa. Hoje não sinto NADA pela pessoa, NADA!
Depois gostei de uma garota linda, loira, olhos verdes... AHHH um sonho para qualquer garotinho. Mas uma vez não aconteceu NADA, NADA E NADA.
E o tempo foi passando e cansei de não ser correspondido e todo ano ficava arranjando uma pessoa para gostar, se isso é possível, tentando substituir aquilo que sentia para outra que mereceria. Hoje sei que era PAIXÃO! Mas era uma sensação tão boa, era uma inspiração constante.
Fiquei um tempo sem gostar de ninguém, anos e anos. E sentia muita falta desse sentimento e me sentia vazio por não tê-lo!
Até que em 2009 conheço uma pessoa, me apaixonado. Sim sei que é AMOR! =/
Queria que fosse uma paixão ou algo assim, por ser passageiro, mas pelo visto não é! É uma sensação OTIMA sim, mas triste ao mesmo tempo por não ser correspondido pela pessoa. Antes me perguntava será que é melhor amar ou ser amado? Sempre achei que mais fácil seria ser amado. Mudei de opinião. Os dois são difíceis, amar uma pessoa que não te ama só vai te fazer sofrer, poxa será que essa pessoa merece o meu amor? E ser amado sem amar? Como deve ser difícil conviver com uma pessoa que gosta de você e você não sentir “nada” e não conseguir passar à mesma sensação ou algo do tipo. É tudo muito confuso...
O amor é algo tão complicado, que como falei antes sentia falta. Hoje quero que vá embora! É tão controverso! Tão triste e alegre ao mesmo tempo.
E para mim essa tristeza e alegria vem tudo em dobro, quase 2 decadas de vida e nunca NUNCA fiquei com ninguém que gostasse. E até falo, às vezes, NÃO NASCE PARA AMAR! Espero está errado e que um dia encontre alguém que me mereca de verdade.
Enfim... Vivendo, aprendendo, amando, sofrendo, crescendo e vivendo!

2 comentários:

Unknown disse...

Hum... "Família" isso aconteçe sempre, no minimo foi uma prima kkk safdo esse Igor! Ele ta de coração partido, desespret nã maxo, ue seu dia chega e vai saber o que realmente é o amor.
Flws.

Ass Pablo.

Anônimo disse...

... Creio que o só somos realmente amados quando nos permitimos por inteiro. se voce observar o que realmente quer e ir com tudo... Acredite, o amor pode estar do seu lado...
...
...
... FJ