segunda-feira, 14 de abril de 2008

CONHECIDOS desconhecidos?


Olá, como estás? rsrs aiaiai
Meu FDS foi bem animado, fui em 5 festas, beijei muito... Pronto agora posso acordar! :/ Bem que queria que tudo isso tivesse acontecido, mas foi totalmente o contrario... Depois daquela sexta maravilhosa rsrs o que me esperava? No sábado fui para um aulão de química e matemática (eu amo *-*), até ae blz.. Fui à parada e logo vinha o ônibus quando ia me aproximado ES que surgi um carro preto que passa como um trem e molha meus pés com a pequena água que se fazia na pista :@ - Ai que ódio! (é impressionante como esse povo é ruim acho que se vingam dos que fizeram isso com eles no passado, eu não vou fazer isso, outro dia conto uma coisa bem "legal" parecido com isso) pelo menos não foi muito, entrei no ônibus e o motorista ainda tirou onda com minha cara! Bom, no sábado tinha uma festa super legal e eu queria ir, mas não fui por que tinha que estudar e tinha um concurso para fazer no domingo! Nesse temido dia foi muito rápido, minha irmã encheu meu saco como sempre. Para chegar à UFRN, o local onde foi aplicado o concurso, eu tinha que pegar 2 ônibus, blz, tava um pouco frio devido ao temporal que deu pela manhã, bom fui para a minha segunda casa, a parada, peguei um bus, nossa quando entrei todo mundo estava de preto ATÉ EU, será que estava indo para um funeral? rsrs - ta bom vou poupar vocês do momento palhaço - enfim, cheguei a outra parada. Nisso tinha um cara que me falou que aos domingos só passa 1 ônibus e que ele já tinha passado e que iria demorar uns 20 minutos para passar novamente, ah blz né?! Era umas 12h30min e tinha que ta lá antes das 14horas ia dar tempo, ES que surgi um cara que ia fazer concurso também e ficou lá na parada esperando também o ônibus, passa um tempo ES que surgi mais outro e cansado de esperar diz que vai andando (não é tãooo longe) bom o primeiro cara disse que ia também, e eu que não queria ficar lá esperando, esperando até que o bus passasse fui também, nossa indo para um local com desconhecidos e concorrentes muito estranho, eles ficaram conversando até chegar lá, eu não falei nada, e iria falar o que? AH eu não estudei muito para o concurso e/ou estou fazendo só por fazer ou/e que dia lindo? o.O Chegamos lá, a UFRN é enorme qualquer coisa a pessoa se perde legal, um dos carinhas ia fazer no mesmo setor que eu -nossa eu dei sorte. Fiz a prova que nem vi o tempo passar, tanto que não tinha feito nada de FÍSICA e só faltava 1 hora para acabar rsrs, mas deu tudo certo - acho eu- sei de lá, tudo escuro e começou a chover, - nossa onde eu estou? Fiquei andando e tentando me lembrar por onde eu tinha vindo, mas tava muito perturbado que não encontrei e acabei indo para um canto totalmente diferente -eu estava praticamente perdido- ES que surgi um cara pedindo informação (pedindo informação logo para mim? rsrs) acabei seguindo ele e ficamos procurando um local para sair, depois de perguntar a algumas pessoas e tudo mais encontramos e andamos, andamos e andamos legal mesmo, rsrs e chovendo... Depois de muito tempo me encontrei rsrs e peguei o bus e Fui para cara nossa que dia rsrsrs...
Bom só conhece chegar e sair da UFRN por causa de desconhecidos que foram muito legais OBRIGADO!
xD

Nenhum comentário: