quinta-feira, 10 de abril de 2008

Viva o agora!


Olá! Como vai? Bom, hoje tinha tudo para ser um dia super normal, acordei às 05h15min, fiquei enrolando na cama até as 06h45min me arrumei, tomei café da manhã, assiste jornal e fui para a academia. Chegando lá vejo uma cena não tão nova, mas no mínimo estranha. Bom, entrei e olhei para a "mulherzinha" que fica na entrada para receber a carteira, dar informações, enfim ela olhou para mim desligou o telefone e saiu chorando, meio que sem direção. "Nossa, eu sei que sou feio, mas se assustar assim?" tive meu momento palhaçinho sem graça, mas em questões de segundos fiquei preocupado "O será que aconteceu?", entrei na academia e a ouvi falando para outro que tal pessoa tinha morrido... Nossa, eu e o telefonema mortal chegaram praticamente na mesma hora. O.o
Fiquei super pensativo "como é estranho esse negócio chamado morte!". Um dia você pode está com aquela pessoa no outro dia ou até no mesmo receber a tal notícia, no mínimo chocante. Morte!!! Palavra que para uns dar medo, para outros curiosidade.. O que será que vai acontecer depois que morremos? Não estou a fim de aprofundar sobre esse assunto e sim para deixar aqui uma coisa que eu acho que todo mundo já cansou de escutar, mas eu acho que ninguém faz! Gente a morte está aê cara a cara com a gente e temos que aproveitar cada minuto. Sem estresse, sem briga, sem egoísmo, sem pensarmos só em nós mesmos, sem pensar no amanhã... Por que amanhã ninguém sabe o que vai acontecer!!!

Música de Wanessa Camargo e o grupo mexicano Camila - Abrázame
http://rapidshare.com/files/106520009/01_abrazame__con_camila_93314.mp3.html

Beijos, boa noite...

Um comentário:

Ana Karla disse...

Vlw Igor!!!!
Gostei!!!

Sobre isso o que tenho a falar é somente que para aproveitarmos a vida com qualidade só precisamos nos entregar a Deus, fazendo o que é certo...pois nao adianta viver "aproveitando", somente, tentar deixar algo de bom é importante, se nao for para Deus que seja para alguem, pois já que nao sabemos com certeza o que vem depois da morte que possamos viver esse momento, que é muito passageiro sem se apegar a nada (já que nada levaremos).
Descobrir a RAZÃO de termos vindo e o porquê de um dia irmos embora...é, essa razão existe...em algum lugar!

Pois a morte só existe porque um dia teve vida. E se a morte é inevitável que a possamos espera-la sem medo!!!

bjs