terça-feira, 22 de abril de 2008

Eu não agüento mais e você?

Cansei mesmo... Caso Isabela para um lado, caso Isabela para o outro...
Aff!!! Quando isso vai acabar??? Ninguém sabe!
Eu sei que foi uma coisa horrível e tudo mais, mas gente todo dia morrem 2 crianças por causa de violência e existe casos piores que o dela, infelizmente!
Acredito que esse caso só está na mídia por que os envolvidos são da classe media! E a imprensa está fazendo isso como se fosse à pior coisa do mundo...
Alias quase todos estão colocando culpa no pai e na madrasta, o que eu acho errado, claro que existe vários indícios que foram eles, mas até agora existe a dúvida. A polícia, acho eu, ta fazendo sua parte e um dia eles vão encontrar os culpados por isso!
Ah outra coisa achei ridículo aquele povo na casa dessas pessoas fazendo protestos e tudo mais... Isso vai resolver??? Eu hem... Isso ta na mão da polícia e como falei eles estão fazendo sua parte, que tal fazemos a nossa? De esperar e não fazer conclusões precipitadas? Essa pessoas que estavam fazendo isso deveriam ta lá em Brasília pedindo uma política de vergonha e lutando por seus direitos e não fazer baderna na casa dos outros, se eles fizeram isso eles vão pagar por isso!
Eu me estresso com isso, acho ridículo... Mas tudo bem... Vamos lá!
Vocês viram a entrevista deles no Fantástico?
Pela entrevista, continuei na mesma. Não sei e não tenho a menor noção se era verdade ou mentira o que diziam. Apesar de tudo apontar para a culpa dos dois, ainda nada está concluído. E eu não sou de julgar alguém sem ter certeza absoluta. Por isso enojo as atrações da TV que passam o dia falando o que não sabem, apenas por audiência.
Só que tem uma coisa: mais de uma década atrás, o assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua, foi ao velório dela dar seus pêsames a Raul Gazola e Glória Perez, da forma mais desonesta possível. O casal Nardoni pode estar agindo igual, o que é muito triste, e angustiante.
Apesar de já não agüentar mais falar sobre o assunto, existe a dúvida. Todo mundo quer saber quem matou a menina. Todos queremos justiça.
E eu parabenizo o Salaro (repórter que fez a entrevista) e a Globo pelo trabalho de ontem. Com certeza absoluta o fato de ser uma emissora com "Q" maiúsculo facilitou e muito para que o casal resolvesse conversar com a emissora. Não estão fazendo trabalho sujo, como principalmente faz a Record. Eu considero lixo o jornalismo dos últimos dias, dá vergonha.
E mais triste ainda é comemorar a audiência que estão alcançando. A Isabela não merece mais essa. O Fantástico sim mereceu os 32 pontos com picos de mais de 40 registrados ontem. Jornalismo de qualidade merece esse reconhecimento.Agora, resta a Record tentar desmerecer a exclusiva da Globo. E esse é um prato cheio para ruir a credibilidade da emissora que diz estar indo rumo à liderança.

> Créditos ao NaTelinha (Endrigo Annyston)

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara pensa, se fosse sua filha vc não ia sossegar enquanto não achasse o culpado, os indícios já disseram tudo: pai e madrasta culpados!!!
Se fosse minha filha, eu ia fazer questão de manter na mídia tb até q se resolvesse tudo u_u''

Unknown disse...

Oláaaa naum sei quem é vc q acabou de deixar um recadinho!!
eu naum to aki para julgar ninguem como falei...
a policia vai fazer esse papel..
naum to reclamando de está na midia esse caso
estou reclamando é q só falando nisso o tempo todo e ficam inventando coisa para ganhar ibope
e eu naum axo isso certo...
ok? eu quero justiça como tdo mundo quer...

Caio disse...

Realmente, tb não aguento mais esse caso de Isabela na TV. Td bem que deve ser mostrado, mas tb o dia todo já é d+! E é como vc falou Igor, esse caso só tá tendo essa repercussão toda pelo fato d os envolvidos serem de clásse média, e tb por ter acontecido em SP, q é onde se localiza as grandes emissoras televisivas do país. Não to dizendo q o caso de Isabela não deve ser mostrado, claro q deve sim, mas tb não precisa mostrar da maneira exagerada como está sendo. E tb se é pra mostrar o caso dela, que mostrem tb os vários casos como esse q acontecem por ano no nosso país, independente da classe social dos envolvidos. Pois é, essa é minha opinião. E qnt aos culpados por esse crime, acho q são o pai e a madrasta msm. Tudo aponta pra eles. Naquela entrevista do Fantástico os dois só reforçaram essa idéia. O pai falava "anhhh, ehhh...", muito mal articulado, e a madrasta completava as frases dele, como se tivesse sido tudo combinado. Quando ela chorava, acho q tava pensando "30 anos numa cadeira, o q foi q eu fiz?"! hauha! E ainda apelaram pra Deus, pois sabem q essa é uma boa maneira d as pessoas acreditarem neles. E quanto ao fervor da população, acho q tb não precisa disso, eles vão ser julgados e os protestos dos populares não vão mudar em nada na decisão.

Unknown disse...

Assim.. eu achu q .. blza.. eles mostrarem o caso e tal..
mas meu amigo passar um mes falado as mesmas coisas eh imoraaaaal..
pior mesmo.. foi qndo eu tava toda felzi assistindo meu desenho na globo e eles pararm a programaçao p passar os pais saindo ou era chegando na delegacia..
ai .. fiquei cm mta raivaaa..
eu n assisto nada sore esse caso
ate pq.. n vou ganhar nada cm isso.. soh perder meu tmpo..
EU TMB N AGUENTO MAIS..
sacooozz!!


sim.. bjus Ginhu..
amei o bloggr