sábado, 26 de abril de 2008

Está mais do que imoral!!

Domingo passado foi fazer outro concurso, quando estava saindo de casa caiu àquela bendita chuva, mas até ai beleza o ruim foi esperar vários minutos o ônibus! E além de vim sempre lotado, por falta de ônibus, ainda demora uma década... E quando vem, vem um atrás do outro, é imoral!!!
Graças a DEUS consegui chegar a tempo e fazer a tal prova... Nossa, tinha tanta gente que parecia que estava numa passeata ou algo do tipo. Entrei na sala que ia fazer e meu papel de marca o gabarito tava errado e mais uma confusãozinha... Mas foi logo resolvido...
Depois da prova, mais uma vez esperar o ônibus! DETALHE: EU ESPEREI 01h22min o ônibus! Nossa não sei como agüentei... Não tinha o que fazer a não ser esperar... Está uma coisa caótica PREFEITURA DE NATAL e do o resto do Brasil, porque não é possível que isso só esteja acontecendo aqui!!! Já está tendo vários abaixo assinados e eu já assinei, mas até agora não resolvem nada... TA IMORAL! Se isso acontecesse uma vez ou outra, mas não é freqüente... Não dar para suportar!!!

bjusss!!!

Um comentário:

Caio disse...

Pois é, os tranportes públicos no Brasil estão um caos mesmo!
O problema em Natal é bem menor do q em algumas cidades, mas mesmo assim é muuito grande!!
Faz tempo q não pego transporte público aí, mas escuto mt falar sobre essa situação...
A população tem q reinvidicar meeesmo um tranporte público de qualidade.
Ah, e fike calmo, pq como eu disse nem tudo está perdido! e tenho ctz q vc vai ser mt feliz!! hauhau
Qualquer coisa a gnt vira hippie ne... kkkkkkkk
vlwwww!!