sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sexta-feira muito louca?


Olá! Obrigado pelas visitas... xD
Vamos a mais um acontecimento. Hoje eu iria falar sobre algo totalmente diferente, mas devido a algo que aconteceu alguns minutos atrás decide mudar...
Bom sai do cursinho e doido para chegar logo em casa, mas tava uma chuva que meu DEUS! Todo mundo esperando parar de chover para sair, depois de um tempo de espera parou. Passei a passarela até chegar à parada de ônibus.
1,2,3,4,5,6,7,8,9 minutos e nada do ônibus e começou a chover de novo (aja água) nossa não parava de chover! Eu já tava ensopado e nada do ônibus, uns 15 a 20 minutos o bendito “ou maldito?” chegou, sai correndo (quase ia caindo) chegando lá não era o ônibus (tava sem os óculos assim confundir, ufa escapei de pegar um ônibus errado). Tava cansado, ensopado, cego... 10 minutos a mais tomando o meu 4 banho do dia o ônibus chegou mais uma vez corri, corri tanta gente o ônibus já tava lotado ainda ia entrar mais de 10 pessoas. Enfim entrei também fiquei o trajeto, quase todo, em pé com uma mão segurando meu material e a outra no ferro do ônibus, ninguém me ajudou (também não tinha nem como o ônibus tava tão lotado que acho que não me viram). Nossa que situação cômica, e ainda por cima tinha um bêbado do meu lado falando um monte de coisas sem nexo, e eu só rindo dessa situação... Depois de um tempo o ônibus tinha que entrar numa rua e não entrou (o.O) todo mundo estranhou e começou a falar ao mesmo tempo, até agora não sei direito, bom com isso vamos para Parnamirim (EMAUS), uma cidade vizinha de NATAL. Não é tão longe, mas fala serio eu estava em pé nem conseguia me segurar direito, cansado, com fome, o que fazer? Gente eu tive um crise de riso, não parei de ri.. rsrs... Depois de o ônibus fazer a volta e voltar ao destino e eu chegar em casa, a chuva não dava trégua, tive que correr de novo para chegar mais rápido em casa. Bom cheguei “aleluia” falei para minha mãe o que aconteceu e falei “só falta faltar energia” rsrs. Vocês não vão acreditar mais foi isso que aconteceu, mas foi super rápido e voltou tudo ao normal. Ainda estou com meu braço doendo! Que dia, mas a questão é levar tudo na brincadeira e seguir em frente porque se fosse me estressar por causa disso nem sei o que tinha acontecido rsrs... Uma situação meu trágica, mas engraçada. Então é isso gente!
Beijos e até amanhã!

Um comentário:

Unknown disse...

Igooorrr bixoo boom..
ameei o blogger!!
parabeenss!
Beeeeeeeeeijoooss!!

amuuuuuuuuuuuuL¹²³

;D

by_ Thayssa Medeiros.