segunda-feira, 12 de maio de 2008

Alguém segure minhas coisas?

E ae como foi o fds??
e o dia das mãe?? ah foi meu foi sei la.. auhauahua... andei muito... só isso.. auhaua Lá vai eu falar de ônibus! Rs
Ah gente o que eu posso fazer eu quase vivo em bus da vida!
Hum sabe quando você está com fome, ou melhor, morrendo de fome!? E super cansado querendo chegar logo em casa e o ônibus atrasa e quando chega, chega lotado? :/ ai q saco...
O que noto quando entro no ônibus é que a maioria das pessoas são mal educada. Eu sempre venho com algo na mão (cadernos) e é raro alguém pedir para segurar minhas coisas, só pedem quando já estou morrendo!
Eu sei que isso não acontece só em Natal... Infelizmente ou felizmente...
Mas é incrível a cara de pau de alguns fingirem que está dormindo, só olhar para um lado, entre outros, só para dizer que não viu!
Tem amigos que nessas situações pedem para a pessoa segurar, elas nunca dizem não! Rsrs... Deveria ter feito isso num dia que fiquei mais de 1 hora no ônibus segurando meu caderno e mais dois livros e ninguém me ajudou, cheguei em casa com meu braço, meu pulso doloridos!!
Outra situação chata é quando entra um idoso ou um deficiente e o povo dar o canto com raiva... Fala serio!? Isso é o cumulo.
Galera por favor!!! Ajudem aquelas pessoas que estão precisando não custa nada!! Hoje estou meio sem criatividade para escrever, mas acho que fui claro! Bjus inter!!

Um comentário:

Caio disse...

huahauhahu!
o pior q isso não é só em Natal!
No tempo q eu andava d ônibus(dificilmente ando agora) era do msm jeito.
Alguns ajudavam, claro, mas outros fingiam q não viam. E eu tb nunca pedia! kkkk
Ah, e esse negócio d darem os assentos pra deficientes e idosos na maior má vontade é imoral! huaha!
eu rio pq chega a ser ridícula uma coisa dessa!
Esse povo realmente não sabe o q é educação e bom senso!
vlw e abraço!!