sexta-feira, 2 de maio de 2008

Resumão


Segunda um dia totalmente normal estava esperando para mudar a rotina da academia, mas acabei não mudando... Fui pro cursinho nossa assisti um filme muito bom, ou melhor, um documentário que em breve vou fazer uma resenha. O tal documentário se chama FAHRENHEIT 9/11, nossa adorei esse documentário!!!
Na terça, acho que foi na terça que eu indo para a parada, para ir ao cursinho, estou muito cansado, fiquei esperando o ônibus. Até que passa uma besta e molha uma mulher, detalhe a calça dela era branca. Nossa, eu nunca escutei tanto palavrão em tão poucos segundos! Rsrs, ela e o cara da besta brigando e foi uma coisa linda... Eu em... Infelizmente eu sei bem o que ela sentiu... Um dia, ano passado, estava indo para o colégio e estava chovendo muito, gente passou 3 carros seguidos que me molharam dos pés a cabeça foi horrível!!! Eu fiquei P da vida. Ai que odeio! Voltei para casa saindo fogo pelas minhas ventas, nossa tava com tanto odeio, tanto odeio que ta chorando de odeio. Tomei um bom banho e acabei não indo para a aula...
Mas continuando... Na terça fiz minha nova rotina na academia e foi massa rsrs... E no cursinho nenhuma novidade...
Na quarta, não foi para a academia nem para o cursinho uhu, fui para o shopping passei à tarde lá comprei roupas e foi muito bom, mas já estava com dor de cabeça... Estava acabado rsrs. E muito triste... Pois é estava super animado e me achando sexy, como coloquei na postagem anterior, mas cara quando tava provando as roupas no provador tal tinha tanta luz que mostrou todos os meus defeitos, eu sei que todo mundo tem defeito, mas cara fiquei super mal, mal mesmo.
Quinta? Ah quinta feriadão dia do trabalhador, parabéns a você que é trabalhador atrasado! Eu não fiz praticamente nada!!!
Sexta hoje, eu fui para a academia nossa fiquei cansado. Cortei meu cabelo, que ficou super legal... Mostrei os óculos ao oculista, claro, e estou usando!! Bom e aquele sentimento mal que estava desde dia anterior foi embora, depois que cortei o cabelo... e isso foi meu dia..
Agora é cruzar os dedos e torcer para que o final de semana seja OTIMO!!
Bjus galera!

2 comentários:

Caio disse...

Nuss q semana agitada hein?! hehe
dps tire uma foto pra eu ver se kblo ficou massa!
Só fazendo compras hein?! faz tempo q eu n faço isso! to doido p fazer tb! rsrs
da proxima vez q for ao provador, tente n olhar pro rosto, so pro corpo msm p ver como ficou a roupa! kkkk
bom fds e boa semana!

Glaukitos disse...

Ei, desde quando te conheço(quase 2 anos) vc não sai dos 17 anos..que coisa não...
^^
uhahsuahsuahusahushaush