quarta-feira, 7 de maio de 2008

Amizade – tudo passa... E ela!?


Hoje conversando algo sobre essa tal sentimento! Quem diria hem que com um simples oi no começo transformaria no futuro amizade!
Amizade palavra que o dicionário descreve como: sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou por atração sexual. Pessoa amiga; amigo.
Você por acaso faz ideia de que amigo de verdade é aquele que quer seu bem e não aquele que te conta tudo? Ás vezes há brigas, por ele – ou até você – ter feito algo que não agradou ou por outros motivos. Nossa isso é tão chato. Ficar dias sem falar com aquela pessoa... Ficar se cosando querendo falar uma coisa super interessante que aconteceu, mas não quer dar o braço a torce e depois de dias volta tudo ao normal e já estão fazendo juras e juras que nada disso vai acontecer novamente! Ahhh isso é amizadade!!!
Eu pessoalmente conheco muita gente, poucas dessas pessoas falo, poucas são colegas e menor ainda são meus amigos!!! Gente que conheco a mais de 10, 11, 12 anos... Gente que está sempre do meu lado falando besteira, gente que escuta minhas loucuras, que me dar conselhos, que diz que me ama!!!
Não, não tenho só amigos de carne e osso, tenho amigos de alma, de presença, ou simplesmente virtual!?
Uma qualidade minha que admiro e sinto orgulho é de ser amigo!!! Isso mesmo, ser amigo não é coisa para qualquer um! Ou você acha que é só chegar falar, falar, falar e não fazer o mais importante que é ESCUTAR e não dizer nada só abraçar!!!
Quantos já passaram pela minha vida ou pela sua que eram – ou nunca foram – seus amigos, isso mesmo aqueles que você tanto confiava, e na primeira oportunidade te deram uma rasteira, uma rasteira até sem motivo, mas que fez esse sentimento ficar destruido? Ahhh amizade... Também vem para nos ensinar, que primeiro temos que confiar em nós mesmos e depois nos outros!
Não quero citar nomes, mas quero agradecer a todos esses amigos (da TERRA, da LUA, de MARTE, do SOL, de PLUTÃO... e claro da NET) por serem meus eternos amigos, por compartilha minhas alegrias, tristezas, derrotas, vitórias, entre outros... E dizer que amo muito vocês!!! E que não importa a distância, não importa... Vocês sempre estaram no meu coração!! Amizade não passa/acaba e sim evolui/cresce e quero isso com vocês!

2 comentários:

Thyagohitts disse...

weeeeeee
emocionei viu amigo?
><
mesmo você nao citando nomes eu seeeeei que muita coisa ai foi pra mim
kkkkkkkk
eu digo o mesmo que você disse ai e que você pode sempre confiar em mim que estará sempre do teu lado o//
brigado por ser esse otimo amigo que você é
te adoro³ ;D
abraço iguim

Caio disse...

Gostei mt do post! :)
vc realmente definiu amizade muito bem igor...
Vc sabe q eu e vc n temos uma amizade d mt tempo, e q ela começou praticamente na net! hauha! mas isso nao significa q ela nao possa vir a ser uma grande amizade, se depender d mim vai ser sim, pq dou mt valor a vc e admiro mt qm vc é! e vc sabe disso...
grande abraço
valeu!