terça-feira, 27 de maio de 2008

A sociedade faz a sua cabeça?


Pegando o gancho do post anterior...
Nossa galera a sociedade está tão ARCAICA!!!
É incrível escutar hoje em dia que todo roqueiro usa drogas, ou quem vai a rave usa drogas, ou se ele anda com usuário de drogas você também usa drogas, se você é gay você dar o.O, se quem dança naquelas máquinas de dança é gay... Cada absurdo que eu fico :o sempre!!!
E o pior é que tipo o roqueiro não aceita que a sociedade ache que ele é isso e aquilo, mas condena quem faz isso e aquilo! –não especificamente o roqueiro, mas a maioria, sem generalização ok?-
A questão é? Quando é que vamos evoluir? Quando vamos aceitar, sem generalizar? Quando vamos só nos importarmos com as nossas vidas e não com a dos outros? Quando? Quando? Quando a sociedade vai pára com essas frescuras?


Não vou estender esse assunto... Só quero que você pense!

2 comentários:

Caio disse...

Preconceito e hipocrisia é foda mesmo...
flw

Glaukitos disse...

xiii AMIGUINHO.
CREIO QUE ISSO NUNCA VAI ACABAR.
AS PESSOAS SEMPRE SÃO JULGADAS PELA ROUPA, PELA COR ,SEXO, RELIGIÃO, PELOS LUGARES QUE FREQUENTAM..ENFIM.
COMO VC MESMO DISSE, MELHOR NÃO ESTENDER ESTE ASSUNTO.
TÁ SHOW SEU BLOG SR. IGOR, PARABÉNS DE VERDADE!
VAI LÁ NO MEU?
AHUSAHSUAHUSAHUSA
ABRAÇÃO SUMIDO.
FICA COM DEUS.
SUCESSO!