quinta-feira, 29 de maio de 2008

Vítima de inveja!


Estava eu indo feliz voltando para casa, quando eu vejo um garoto de camisa regata no cursinho, fora de sala, não sabia que podia ir de camisa regata! “Amanhã irei de regata!”.
Tal dia, tava na parada pronto para ir para o cursinho e me arrependi de ir de regata! Por quê? Simples, lembrei-me iria morrer de frio, quis voltar para casa e me trocar, mas desisti! “Quem mandou inventar, agora agüenta besta!”.
Cheguei ao cursinho, entrei na sala, falei para uma amiga que não deveria ter ido de regata! “Alguém” abriu a porta e me olha e fecha a porta, 5 minutos depois o coordenador abriu a porta e me chama e diz que não pode assisti aula de regata! Eu fiquei P*** da vida! Falei com outro coordenador que era injusto por que as garotas iam de blusinha de alçinha, tomara que caia mostrando a metade do peito e eu não poderia mostrar uma parte do meu ombro? Ele disse que também achava que depois eu falasse com o diretor! “Que diretor safado! Quando ele chegar vou dizer que se ele quer ver mulher semi nua que vá a praia!”
O coordenador disse que era para eu ficar - pois tava querendo ir embora p*** - que iria arranjar uma camisa para mim, nisso perdi uma aula! E fiquei esperando, encontrou uma camisa - mas era feminina e super curta não dava! Até que chega uma garota da minha sala que eu nem falava e me empresta o casaco dela - que além de ser feminino era super curto, mas não era rosa UFA!- e agradece! Assisti às aulas depois fui pro shopping encontrar amigos de 7 só 4 foi contando comigo, beleza! Comprei a senha da festa de sábado uhu comemorar meu niver que é amanhã galera!! E é isso...

Fui vítima de inveja de terceiros que foi me denunciar!!! Eu sei que esse garoto me odeia ou sei lá o quer e fez isso para fazer o mal mesmo - conheço a peça- mas a males que vem para o bem, fiz amizades novas e o que eu faço com ele? Ah pensei em fazer algumas maldades, mas isso não vai me levar a nada! A vida toma conta! E acaba ficando uma dica para vocês, se alguém fez algo com você não se vingue! Futuramente quem vai sofrer ou algo assim não é você e sim essa pessoa que fez tal coisa!

Bjus e até!

2 comentários:

Caio disse...

q situaçao chata... e engraçada!
hauhaahuahuaah
nm meeesmo gnt invejosa!

vlwww

Roger Santos disse...

pois e amigo. torco por seu irmao tambem, sei que é dificil, mas temos que fazer de tudo para ajudar quem gostamos, ainda mais o sangue do nosso sangue..

um abraco e boa semana.


Roger