quarta-feira, 30 de abril de 2008

Como é bom ser sentir sexy!


Como diria meu amigo imaginário, O.o, se achar é tudo de bom! Isso porque sua vida muda completamente. Primeiro você fica se olhando no espelho e se sentindo a pessoa mais poderosa do mundo; segundo porque você fica fazendo caras e bocas para todo mundo e se achando a sola do salto de Madonna; terceiro porque você nem liga se ta pegando mico ou não, você está sexy e não liga para nada!
Pelo menos é assim como se sinto nessas fases que é totalmente CURTAS, fico mais no estado depressivo, ninguém me quer ninguém me ama, e eu não sou emo o.O...
Gente é tão bom acorda e se sentir a pessoa mais gostosa do mundo. Vocês deveriam experimentar. Claro se achar, mas sem humilhar ou menosprezar ninguém néh!? Por favor!
Ser sexy é sentem-se seguro e agir dessa forma. É um estado de espírito. Quanto mais você se sente, mais você transparece essa coisa "caliente" para quem está ao redor.
Não existe uma fórmula dizendo como ser sexy! Cada pessoa tem um jeito próprio e o segredo é descobrir qual é o seu. Comece procurando gostar mais de você: que tal olhar com atenção para suas qualidades e parar de ficar vendo defeito em tudo? Depois de enxergar o que você tem de bacana (e com certeza há muita coisa!), ficará mais fácil encontrar a maneira de valorizar esses pontos altos. A sensualidade virá como conseqüência. Eu por exemplo vejo só os meus defeitos, acho que todo mundo é assim, mas de vez enquanto ver as qualidades e esquecer os defeitinhos é bom!
Não basta ter um corpo bacana, nem usar roupa transada ou estar sempre com o cabelo lindo. Para ser sensual precisa, acima de tudo, se sentir sexy. Como assim? Que pergunta difícil, mas é tipo assim, se você só consegue enxergar defeitos no espelho e vive envergonhada de si mesma isso é um péssimo começo. Está na hora de se olhar com mais carinho e descobrir o legal que você é. E não vale olhar só para o visual não! É importante descobrir o jeito de ser e de agir bacana que você tem!
E não é só mulher que deve se sentir assim ok homens rsrs..
Então é isso se sintam SEXY... uhuuuuu e tenham um otimo dia!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

YoToBe?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
rsrs
Bom galera toda semana vou postar aqui video e músicas para vocês baixarem... São coisas que eu gosto tal... Se vocês quiserem dar alguma dica de música etc é só falar blz?

video

Dear Mr. President

Come take a walk with me

Let's pretend we're just two people and

You're not better than me

I'd like to ask you some questions if we can speak honestly

What do you feel when you see all the homeless on the street

Who do you pray for at night before you go to sleep

What do you feel when you look in the mirror

Are you proud

How do you sleep while the rest of us cry

How do you dream when a mother has no chance to say goodbye

How do you walk with your head held high

Can you even look me in the eye

And tell me why

Dear Mr. President

Were you a lonely boy

Are you a lonely boy

Are you a lonely boy

How can you say

No child is left behind

We're not dumb and we're not blind

They're all sitting in your cells

While you pay the road to hell

What kind of father would take his own daughter's rights away

And what kind of father might hate his own daughter if she were gay

I can only imagine what the first lady has to say

You've come a long way from whiskey and cocaine

How do you sleep while the rest of us cry

How do you dream when a mother has no chance to say goodbye

How do you walk with your head held high

Can you even look me in the eye

Let me tell you about hard work

Minimum wage with a baby on the way

Let me tell you about hard work

Rebuilding your house after the bombs took them away

Let me tell you about hard work

Building a bed out of a cardboard box

Let me tell you about hard work

Hard work

Hard work

You don't know nothing about hard work

Hard work

Hard work

Oh

How do you sleep at night

How do you walk with your head held high

Dear Mr. President

You'd never take a walk with me

Would you

>EU adoro essa música muito tocante<

Áudio da música:

http://rapidshare.com/files/111044327/pink_-_dear_mr_president.mp3.html

Para quem quiser baixar! Então é isso, bjussssssss!

sábado, 26 de abril de 2008

Está mais do que imoral!!

Domingo passado foi fazer outro concurso, quando estava saindo de casa caiu àquela bendita chuva, mas até ai beleza o ruim foi esperar vários minutos o ônibus! E além de vim sempre lotado, por falta de ônibus, ainda demora uma década... E quando vem, vem um atrás do outro, é imoral!!!
Graças a DEUS consegui chegar a tempo e fazer a tal prova... Nossa, tinha tanta gente que parecia que estava numa passeata ou algo do tipo. Entrei na sala que ia fazer e meu papel de marca o gabarito tava errado e mais uma confusãozinha... Mas foi logo resolvido...
Depois da prova, mais uma vez esperar o ônibus! DETALHE: EU ESPEREI 01h22min o ônibus! Nossa não sei como agüentei... Não tinha o que fazer a não ser esperar... Está uma coisa caótica PREFEITURA DE NATAL e do o resto do Brasil, porque não é possível que isso só esteja acontecendo aqui!!! Já está tendo vários abaixo assinados e eu já assinei, mas até agora não resolvem nada... TA IMORAL! Se isso acontecesse uma vez ou outra, mas não é freqüente... Não dar para suportar!!!

bjusss!!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece o.O

Pensou besteira? Rsrs
Bom a primeira vez que eu entrei na academia ta? Kkkkkkkkkkk
Aiai.. Foi uma coisa horrível no momento, mas depois virou comedia! Bom estava eu, no primeiro dia de musculação, fiz uns 5 aparelhos tal, quando o personal disse que eu faria na parte de cima, até ai beleza, quando estava subindo as escadas gente não sei o que aconteceu, mas minha vista começou a ficar ruim, clara e mais clara. Falei que não estava bem, me perguntarou se eu tinha comido (sai tão apressado e animado que esquece de comer xD) por isso ia desmaiando... Na hora minha visão ficou branca, branca, branca, nossa que sensação, parecia que eu estava drogado, me deu uma vontade de ri tão grande, mas me segurei para não pensarem que eu estava fingindo ou algo do tipo! Bom me deram umas balinhas (me sente como se tivesse com diabete o.O) e foi passando... Que mico!!! Não queria nunca mais voltar, mas já era tarde por que lá a pessoa paga um mês adiando. No outro dia cheguei lá morrendo de vergonha e todo mundo fez a pergunta “comeu?” aff saco! Kkkk
Ninguém merece... Mas depois de um mês tudo voltou ao normal! Até saber de histórias de outras pessoas nos seus respectivos primeiro dia na academia! Fiquei sabendo que um cara, não vou citar nomes, ia derrubando todos os pesos e a academia estava lotada todo mundo olhando para ele. Outro que fez xixi nas calças de tanta força que fez! Entre outros, nossa acho que o meu foi o mais normal! UFA!!! Sentir-me melhor kkkkkkkkkkkkk
Bjussss! E lembre-se não importa o que aconteça um dia todo mundo esquece! xD

terça-feira, 22 de abril de 2008

Eu não agüento mais e você?

Cansei mesmo... Caso Isabela para um lado, caso Isabela para o outro...
Aff!!! Quando isso vai acabar??? Ninguém sabe!
Eu sei que foi uma coisa horrível e tudo mais, mas gente todo dia morrem 2 crianças por causa de violência e existe casos piores que o dela, infelizmente!
Acredito que esse caso só está na mídia por que os envolvidos são da classe media! E a imprensa está fazendo isso como se fosse à pior coisa do mundo...
Alias quase todos estão colocando culpa no pai e na madrasta, o que eu acho errado, claro que existe vários indícios que foram eles, mas até agora existe a dúvida. A polícia, acho eu, ta fazendo sua parte e um dia eles vão encontrar os culpados por isso!
Ah outra coisa achei ridículo aquele povo na casa dessas pessoas fazendo protestos e tudo mais... Isso vai resolver??? Eu hem... Isso ta na mão da polícia e como falei eles estão fazendo sua parte, que tal fazemos a nossa? De esperar e não fazer conclusões precipitadas? Essa pessoas que estavam fazendo isso deveriam ta lá em Brasília pedindo uma política de vergonha e lutando por seus direitos e não fazer baderna na casa dos outros, se eles fizeram isso eles vão pagar por isso!
Eu me estresso com isso, acho ridículo... Mas tudo bem... Vamos lá!
Vocês viram a entrevista deles no Fantástico?
Pela entrevista, continuei na mesma. Não sei e não tenho a menor noção se era verdade ou mentira o que diziam. Apesar de tudo apontar para a culpa dos dois, ainda nada está concluído. E eu não sou de julgar alguém sem ter certeza absoluta. Por isso enojo as atrações da TV que passam o dia falando o que não sabem, apenas por audiência.
Só que tem uma coisa: mais de uma década atrás, o assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua, foi ao velório dela dar seus pêsames a Raul Gazola e Glória Perez, da forma mais desonesta possível. O casal Nardoni pode estar agindo igual, o que é muito triste, e angustiante.
Apesar de já não agüentar mais falar sobre o assunto, existe a dúvida. Todo mundo quer saber quem matou a menina. Todos queremos justiça.
E eu parabenizo o Salaro (repórter que fez a entrevista) e a Globo pelo trabalho de ontem. Com certeza absoluta o fato de ser uma emissora com "Q" maiúsculo facilitou e muito para que o casal resolvesse conversar com a emissora. Não estão fazendo trabalho sujo, como principalmente faz a Record. Eu considero lixo o jornalismo dos últimos dias, dá vergonha.
E mais triste ainda é comemorar a audiência que estão alcançando. A Isabela não merece mais essa. O Fantástico sim mereceu os 32 pontos com picos de mais de 40 registrados ontem. Jornalismo de qualidade merece esse reconhecimento.Agora, resta a Record tentar desmerecer a exclusiva da Globo. E esse é um prato cheio para ruir a credibilidade da emissora que diz estar indo rumo à liderança.

> Créditos ao NaTelinha (Endrigo Annyston)

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ando meio desligado...

Sabe aquele dia que você está um maior desastre? Fazendo tudo errado, esquecendo de tudo...
Bom, eu estava meio assim uns dias atrás, em um dia só ia caindo da escada, tropecei numa pedra, fui para a parada e perde 2 bus, quando o terceiro tava vindo veio um carro - detalhe tinha uma poça "d'água" e já sabe né?" entrei no bus, umas pessoas tava rindo de mim por causa do banhinho, ia passando na passarela o ônibus dá aquela acelerada me fazendo voar e quase cair. AFF!! Um milagre? O bus não tava cheio, me sentei e vi que tinha trocado a apostila do curso por um caderno qualquer! BOM respirei fundo contei até 3 e relaxei...
Pensa que acabou? Sai do bus e encontrei uma pessoa conhecida que esquece o nome, que situação! Ah esquecer é normal? Sei lá, mas quem nunca esqueceu algo ou alguém? Não gosto disse verbo esquecer, pois já sofre vários traumas por causa disso... Por exemplo? Bom já esqueceram meu nome, já se esqueceram de me convidar para algo, já esqueceram meu aniversário - nossa isso foi traumático outro dia conto esse episódio - Enfim, acontece!
Mas pense da situação eu falando com a pessoa e me perguntando, até hoje não sei o nome da tal pessoa rsrs
Boa noite... bjus
e não esqueçam de comentar né? rsrs

segunda-feira, 14 de abril de 2008

CONHECIDOS desconhecidos?


Olá, como estás? rsrs aiaiai
Meu FDS foi bem animado, fui em 5 festas, beijei muito... Pronto agora posso acordar! :/ Bem que queria que tudo isso tivesse acontecido, mas foi totalmente o contrario... Depois daquela sexta maravilhosa rsrs o que me esperava? No sábado fui para um aulão de química e matemática (eu amo *-*), até ae blz.. Fui à parada e logo vinha o ônibus quando ia me aproximado ES que surgi um carro preto que passa como um trem e molha meus pés com a pequena água que se fazia na pista :@ - Ai que ódio! (é impressionante como esse povo é ruim acho que se vingam dos que fizeram isso com eles no passado, eu não vou fazer isso, outro dia conto uma coisa bem "legal" parecido com isso) pelo menos não foi muito, entrei no ônibus e o motorista ainda tirou onda com minha cara! Bom, no sábado tinha uma festa super legal e eu queria ir, mas não fui por que tinha que estudar e tinha um concurso para fazer no domingo! Nesse temido dia foi muito rápido, minha irmã encheu meu saco como sempre. Para chegar à UFRN, o local onde foi aplicado o concurso, eu tinha que pegar 2 ônibus, blz, tava um pouco frio devido ao temporal que deu pela manhã, bom fui para a minha segunda casa, a parada, peguei um bus, nossa quando entrei todo mundo estava de preto ATÉ EU, será que estava indo para um funeral? rsrs - ta bom vou poupar vocês do momento palhaço - enfim, cheguei a outra parada. Nisso tinha um cara que me falou que aos domingos só passa 1 ônibus e que ele já tinha passado e que iria demorar uns 20 minutos para passar novamente, ah blz né?! Era umas 12h30min e tinha que ta lá antes das 14horas ia dar tempo, ES que surgi um cara que ia fazer concurso também e ficou lá na parada esperando também o ônibus, passa um tempo ES que surgi mais outro e cansado de esperar diz que vai andando (não é tãooo longe) bom o primeiro cara disse que ia também, e eu que não queria ficar lá esperando, esperando até que o bus passasse fui também, nossa indo para um local com desconhecidos e concorrentes muito estranho, eles ficaram conversando até chegar lá, eu não falei nada, e iria falar o que? AH eu não estudei muito para o concurso e/ou estou fazendo só por fazer ou/e que dia lindo? o.O Chegamos lá, a UFRN é enorme qualquer coisa a pessoa se perde legal, um dos carinhas ia fazer no mesmo setor que eu -nossa eu dei sorte. Fiz a prova que nem vi o tempo passar, tanto que não tinha feito nada de FÍSICA e só faltava 1 hora para acabar rsrs, mas deu tudo certo - acho eu- sei de lá, tudo escuro e começou a chover, - nossa onde eu estou? Fiquei andando e tentando me lembrar por onde eu tinha vindo, mas tava muito perturbado que não encontrei e acabei indo para um canto totalmente diferente -eu estava praticamente perdido- ES que surgi um cara pedindo informação (pedindo informação logo para mim? rsrs) acabei seguindo ele e ficamos procurando um local para sair, depois de perguntar a algumas pessoas e tudo mais encontramos e andamos, andamos e andamos legal mesmo, rsrs e chovendo... Depois de muito tempo me encontrei rsrs e peguei o bus e Fui para cara nossa que dia rsrsrs...
Bom só conhece chegar e sair da UFRN por causa de desconhecidos que foram muito legais OBRIGADO!
xD

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sexta-feira muito louca?


Olá! Obrigado pelas visitas... xD
Vamos a mais um acontecimento. Hoje eu iria falar sobre algo totalmente diferente, mas devido a algo que aconteceu alguns minutos atrás decide mudar...
Bom sai do cursinho e doido para chegar logo em casa, mas tava uma chuva que meu DEUS! Todo mundo esperando parar de chover para sair, depois de um tempo de espera parou. Passei a passarela até chegar à parada de ônibus.
1,2,3,4,5,6,7,8,9 minutos e nada do ônibus e começou a chover de novo (aja água) nossa não parava de chover! Eu já tava ensopado e nada do ônibus, uns 15 a 20 minutos o bendito “ou maldito?” chegou, sai correndo (quase ia caindo) chegando lá não era o ônibus (tava sem os óculos assim confundir, ufa escapei de pegar um ônibus errado). Tava cansado, ensopado, cego... 10 minutos a mais tomando o meu 4 banho do dia o ônibus chegou mais uma vez corri, corri tanta gente o ônibus já tava lotado ainda ia entrar mais de 10 pessoas. Enfim entrei também fiquei o trajeto, quase todo, em pé com uma mão segurando meu material e a outra no ferro do ônibus, ninguém me ajudou (também não tinha nem como o ônibus tava tão lotado que acho que não me viram). Nossa que situação cômica, e ainda por cima tinha um bêbado do meu lado falando um monte de coisas sem nexo, e eu só rindo dessa situação... Depois de um tempo o ônibus tinha que entrar numa rua e não entrou (o.O) todo mundo estranhou e começou a falar ao mesmo tempo, até agora não sei direito, bom com isso vamos para Parnamirim (EMAUS), uma cidade vizinha de NATAL. Não é tão longe, mas fala serio eu estava em pé nem conseguia me segurar direito, cansado, com fome, o que fazer? Gente eu tive um crise de riso, não parei de ri.. rsrs... Depois de o ônibus fazer a volta e voltar ao destino e eu chegar em casa, a chuva não dava trégua, tive que correr de novo para chegar mais rápido em casa. Bom cheguei “aleluia” falei para minha mãe o que aconteceu e falei “só falta faltar energia” rsrs. Vocês não vão acreditar mais foi isso que aconteceu, mas foi super rápido e voltou tudo ao normal. Ainda estou com meu braço doendo! Que dia, mas a questão é levar tudo na brincadeira e seguir em frente porque se fosse me estressar por causa disso nem sei o que tinha acontecido rsrs... Uma situação meu trágica, mas engraçada. Então é isso gente!
Beijos e até amanhã!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Viva o agora!


Olá! Como vai? Bom, hoje tinha tudo para ser um dia super normal, acordei às 05h15min, fiquei enrolando na cama até as 06h45min me arrumei, tomei café da manhã, assiste jornal e fui para a academia. Chegando lá vejo uma cena não tão nova, mas no mínimo estranha. Bom, entrei e olhei para a "mulherzinha" que fica na entrada para receber a carteira, dar informações, enfim ela olhou para mim desligou o telefone e saiu chorando, meio que sem direção. "Nossa, eu sei que sou feio, mas se assustar assim?" tive meu momento palhaçinho sem graça, mas em questões de segundos fiquei preocupado "O será que aconteceu?", entrei na academia e a ouvi falando para outro que tal pessoa tinha morrido... Nossa, eu e o telefonema mortal chegaram praticamente na mesma hora. O.o
Fiquei super pensativo "como é estranho esse negócio chamado morte!". Um dia você pode está com aquela pessoa no outro dia ou até no mesmo receber a tal notícia, no mínimo chocante. Morte!!! Palavra que para uns dar medo, para outros curiosidade.. O que será que vai acontecer depois que morremos? Não estou a fim de aprofundar sobre esse assunto e sim para deixar aqui uma coisa que eu acho que todo mundo já cansou de escutar, mas eu acho que ninguém faz! Gente a morte está aê cara a cara com a gente e temos que aproveitar cada minuto. Sem estresse, sem briga, sem egoísmo, sem pensarmos só em nós mesmos, sem pensar no amanhã... Por que amanhã ninguém sabe o que vai acontecer!!!

Música de Wanessa Camargo e o grupo mexicano Camila - Abrázame
http://rapidshare.com/files/106520009/01_abrazame__con_camila_93314.mp3.html

Beijos, boa noite...