quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia normal...


Madalena chega no apartamento e ecnontra Sérgio, sentado e cansado. Ela decidi fazer o jantar e começam a conversar sobre vários assuntos até que o nome de Luciana (a vizinha) é citado.

- O que é? Luciana faz mais gostoso é Sérgio? Então vai para a acasa dela! Porque você não está lá? Ela não quer?...

E Madalena falou e falou e falou... Sérgio só chamava ela de doida ou perguntava se ela era doida.

- Você ta louca?
- Tô doida por esta com você Sérgio... Nem na cama você me satisfaz eu só estou com você porque você é um ótario e paga minhas contas...
- Fale baixo!
- Eu grito para todo mundo saber que você é um frocho Sérgio, que que é não quer que a Luciana escute?
- Você está louca!!!
- Olhe para mim Sérgio - ela joga uma panela no chão.
- Você sabe que eu não fiquei com ninguém...
- Eu quer deveria ter ficado com seu amigo porque ele sim é mais homem que você, tem pegada coisa q ue você não tem!
- Quer ele? Vá atrás dele então!
- Bem que queria mesmo Sérgio...

Sérgio vai para o quarto e joga todas as roupas de Madalena no chão.

- Vá embora da minha casa agora!
- Você ta louco? Sérgio?
- Louco? Louco? Louca é você! Bora sai daqui sai...
- Sérgio você não pode fazer isso comigo Sérgio, eu te amo!!! Eu te amo Sérgio, não faz isso comigo! Quem vai conzinhar? Quem vai lavar suas roupas?...

Madalena fica argumentando e emplorando para ele não abandona-la, chega perto dele e fica beijnado o rosto e falando que o ama. Ele por sua vez não resisti e acaba sendo fisgado pela predadora e vão para a cama...
Mais um dia normal naquela casa!

*Lembrando que essas histórias são verdadeiras eu só faço uma adaptação!

3 comentários:

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

Ei, que nojenta essa Madalena! ele devia ter expulsado ela!
É verdade viu, histórias assim são mais que reais, e o pior é q a pessoa nao consegue terminar!
Enfim, força pra todos aqueles que não conseguem terminar um relacionamento em q não há mais nenhum sentimento, só sexo... hahahahha
:D

gisafessora@gmail.com disse...

KKKK MUITO ENGRAÇADA SOU CASADA E VC QUE CINHEÇO VÁRIOS CASAIS QUE REALMENTE SÃO ASSIM!!!!! SUCESSO PRA VC.