sexta-feira, 3 de julho de 2009

Que alívio


Que sensação é essa meu DEUS??
A cada dia que passa eu fico mais ansioso. Por tudo que está acontecendo na minha volta...
Viagem para SP, amor não esquecido, amigos, família, vender meu chip – se for NATAL e desejar um chip de 31 anos falem comigo estou vendendo! Propaganda haha.
Enfim...
Ontem fui à praia, conversei, ouvi Britney... E nossa como o mar me dar uma paz, dar uma impressão de está mais próximo de DEUS, eu até já falei sobre isso aqui!
Bom andei e andei, vi o mar, a lua, conversei... Ahhh coisa boa!
Até que veio o terremoto. Como todo mundo sabe estou correndo atrás dos meus sonhos, e alguém me abriu os olhos disse “Igor cuidado! Você pensa que é uma coisa, mas é outra totalmente diferente...” e me falou coisas que fiquei realmente assustado com esse novo mundo pelo qual vou arriscar.
Nossa fiquei muito assustado e pela primeira vez passou pela minha cabeça desistir. Isso foi ótimo porque eu sei que é difícil e tal, mas deu para eu acorda um pouco do meu mundo de Alice no pais da maravilha e ter mais força para lutar e vencer!
E agora estou feliz e me sentindo forte! Bom estou me sentindo livre, leve e solto... Sei lá deixando acontecer, e seja o que ELE quiser. Alívio é a palavra certa para descrever isso!
Bom queria sair hoje, mas to liso, leso e louco. Poxa vida vai ter uma comemoração do niver de uma amiga numa boate e não vou por está liso – chato demais isso! Fiz o possível, mas não consigo arranjar dinheiro... Então aproveite por mim. Beijo!

Nenhum comentário: