terça-feira, 21 de julho de 2009

MEU corpo agradece!


Sai da academia =/
Tive um problema no pulso e também porque planejo ir para sampa esse mês - apesar de não ter ido por esta resolvendo problemas com um banco ¬¬
Ahhh como é chato! A única coisa que fazia além de navegar na net =/
Decidi fazer minha propria academia, fiz um programa para seguir:
Segunda/Quinta: Peito e Dorsal
Terça/Sexta: Biceps e Triceps
Quarta/Sábado: Pernas e Ombros
Fiz flexões, peguei saquinhos de arroz, caixinhas de leite, garrafas de refri e usei a criatividade e uma academia. Não tenho os pesos que fazia antes, mas pelo menos estou me exercitando e colocando os musculos para trabalharem...
Quarta passada decidi correr... fui ao começo de um calçadão e corri até o final, passei por 4 shoppings UFA! Cheguei no final e pensei que iria morrer, nem sentia mais as pernas... rsrs
Andei um pouco fiquei de frente para o mar e não resisti tirei a roupa, tava de sunga, mergulhei naquele marzão de meu DEUS e uau que alivio que senti...
Foi otima a corrida, já estou pensando nas próximas... E você o que faz ou não faz nada? Vamos correr? Andar um pouco? É para a nossa saúde!!!

PS1.: Odeio correr ¬¬
PS2.: Leve uma garrafinha de água para não ficar desidratado

Um comentário:

Vinhu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou sedentário assumido, rs.
por vezes gosto de andar de bicicleta, mas nem posso porque tenho problemas no joelho, daí já viu, né?

boa sorte na academia caseira. x)