terça-feira, 14 de julho de 2009

Final de semana


OI! Tudo bom?
Falei que não iria saber no fds neh? COmo sempre...
MAiSSSS uma vez eu falei que não iria, mas sai! HAHAHA
Sabe como é neh? Amigos!
Sai e pensei que iria ser um desssssssssssssssssastre e mais uma vez eu me enganei!
Nossa dancei, cantei, ri e ri tanto e tanto e tanto.
Muitas resenhas nessa festa que como dizer que foi a festa do "descobrimento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não posso revelar nada gente desculpe! Por que não tem nada a ver comigo e sim com terceiros. É só prestar atenção nas minhas historinhas de toda a quarta que quem sabe eu mude os nomes e mais algumas coisas que coloque essa tal historia aqui!
Bom até agora estou rindo dessa resenha, o mundo dar voltar...
Hoje é só. Beijo e boa noite

Um comentário:

Vinhu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"descobrimento" já penso no que se trata. ;x

UIOSADUSADHIUSADIUSADHSA

enfim, o mundo é assim.