sábado, 17 de maio de 2008

Mãos ao alto!!! O.o



Você já foi assaltado? Acho mais de 70% das pessoas que estão lendo isso agora ta dizendo SIM! POIS É! Graças a DEUS até agora eu não fui...
Mas já tentaram! FATO! Um dia eu fui para um show, que nem me lembro mais de quem, só sei que era de axé tal, trio elétrico e aquele monte de gente e só no vucuvucu... Quando tava quase no final, uns boyzinhos de rua colocando a mão no meu bolso, eu fiquei P da vida –detalhe: não tava levando nada- eu comecei a brigar com a criança dizendo que se ele encostasse a mão em mim levaria uma surra! Nossa essa época eu era muito agressivo, hoje só sou quando me provocam muito mesmo... Nisso depois veio ele com vários moleques de rua e eu fiquei :o OMG e agora? Eu fui embora e nada aconteceu!!
Outro que ia acontecer comigo, estava em outro show, quando aparece um casal do meu lado, e a mulher coloca a mão no meu bolso -aff- eu inocente como sempre perguntei o que era e ela fingiu que tava cantando, pensei que tinha sido sem querer, até que ela tanta colocar a mão no meu bolso de novo. Eu sai gritando: TÃO QUERENDO ME ROUBAR SAI DO MEIO! Auhauhaua... Muita comédia. Só sei que abriram uma roda e eu me livrei...
Muitos ficam me chamando de doido, porque se eles tivessem uma arma ou sei lá o que né? Mas na hora eu não raciocino!!
Bom, lembrei-me dessas coisas por que ontem aconteceu algo parecido, mas não comigo, foi com uma amiga minha!
E de novo o ônibus! A gente estava na parada, esperando horas e horas... Até que aparece um ônibus super lotado... A gente foi claro! Quando tava lá esperando para entrar veio 2 mulheres e 1 homem e uma dessas mulheres tentou abri a bolsa dela... Eu nem tinha visto nada. Na segunda vez que essa mulher tentou abrir a bolsa ela olhou para mim e falou algo assim é a segunda vez que tão tentando abrir minha bolsa! A mulher que tava tentando abrir bolsa falou: bora embora que aqui só tem galinha! A gente ficou besta e começou a falar coisas tal e a comentar sobre isso tal... É INCRIVEL COMO ROUBOS ESTÃO COMUNS... Graças que esse povo nem roubar sabe... Fala serio!!! BRASIL ta precisando de uma revolução... aff tanto problema que ninguém merece!!!


Gente para animar um pouco vazou a uns dias a nova música das PCD -Pussycat Dolls- e eu coloquei aqui para vocês baixarem ok?

http://rapidshare.com/files/115656039/When_I_Grow_Up.mp3.html

Então é isso xD bjus inter!!

Um comentário:

Caio disse...

hummm!
+ 1 vez noticias no onibus ne?! huhuahau
realmente, td canto q vamos hj em dia é um perigo. Nem msm na nossa casa estamos totalmente seguros.
Eu tb nunca fui assaltado... n q eu me lembre... huhah
mas tb pq eu tenho o maior cuidado, e espero q isso nunca aconteça...
abraço e vlww