quinta-feira, 22 de maio de 2008

O que eles querem???



ES a questão? A imprensa de fofoca vem crescendo cada dia. Cada dia tem uma BOMBA!!! Cada dia tem um RUMOR!!! Cada dia tem uma MENTIRA!!! E assim vai fazendo todos acreditarem numa coisa que muitas vezes é inventada e acaba com a reputação de tal artista! Triste fim onde isso vai parar?
Uma coisa que deixa bastante confuso é que: a imprensa coloca como padrão da beleza A MAGREZA! Para ser bonita tem que ser magra!? De vez enquanto aparece alguém –artista, modelo, desconhecido- com anorexia/bolimia. E a imprensa? Ah ela fala que é errado colocar a magreza como exemplo de beleza e faz a maior coisa para conscientizar jovens que ainda sofrem desse tipo de coisa! Aí galera passa um tempo e volta tudo de novo!!
Exemplo disso: aquela super modelo que morreu de anorexia e agora BRITNEY, condenando-a –vamos dizer assim- por está um pouquinho a cima do peso! Aff!!!
Ah falando em bombas, rumores, mentira... BOMBA do dia: FULADO TA NAMORANDO TAL ARTISTA! Rumor do dia: TAL PESSOA FOI VISTA BEIJANDO OUTRA! Mentira do dia: VAZOU UM VIDEO PORNO DE BRITNEY o.O!
E sempre naquela mesmice quem ficou com quem? Quem ta namorando quem? Quando vão cansar? Quando vão ter filhos? Os filhos vão seguir a mesma profissão? E blá blá blá!
Ah e aquele papo que artista troca de namorado como troca de sapato? Ninguém merece!!! Vou te fazer mais uma pergunta: e daí??? Quantos jovens não vão para a balada – festas em geral – e ficam com 2, 3, 4, 5,6 já ouvi casos q foram 20 numa noite o.O e? Pelo menos eles namoram alguns meses e trocam...
O que a imprensa quer?? Simples amigo VENDER!!! E claro faz sua cabeça...
Por essa e outras coisas NÓS não vamos para frente!!
PRECISAMOS EVOLUIR!!!

Um comentário:

Caio disse...

E detalhe q brit, como dá pra ver na foto, nem tá tao gorda. Qm critica ela por isso é mt hipócrita, pq umas gordurinhas a + quase td mundo tem.
E outra: o q é q isso muda no potencial artístico d alguém? Bem, se ela tivesse mt gorda, poderia até prejudicar na hora da dança e tal, mas n é o caso... ela n ta perfeita, mas ta mt bem.
Eu comentar alguma coisa aki se torna até repetitivo, pq vc já falou tudo.
A intenção da imprensa marrom é vender msm omi, nem q pra isso precise inventar notícias. Agora é claro q nem todos os meios d imprensa são assim.
vlwww