quarta-feira, 30 de abril de 2008

Como é bom ser sentir sexy!


Como diria meu amigo imaginário, O.o, se achar é tudo de bom! Isso porque sua vida muda completamente. Primeiro você fica se olhando no espelho e se sentindo a pessoa mais poderosa do mundo; segundo porque você fica fazendo caras e bocas para todo mundo e se achando a sola do salto de Madonna; terceiro porque você nem liga se ta pegando mico ou não, você está sexy e não liga para nada!
Pelo menos é assim como se sinto nessas fases que é totalmente CURTAS, fico mais no estado depressivo, ninguém me quer ninguém me ama, e eu não sou emo o.O...
Gente é tão bom acorda e se sentir a pessoa mais gostosa do mundo. Vocês deveriam experimentar. Claro se achar, mas sem humilhar ou menosprezar ninguém néh!? Por favor!
Ser sexy é sentem-se seguro e agir dessa forma. É um estado de espírito. Quanto mais você se sente, mais você transparece essa coisa "caliente" para quem está ao redor.
Não existe uma fórmula dizendo como ser sexy! Cada pessoa tem um jeito próprio e o segredo é descobrir qual é o seu. Comece procurando gostar mais de você: que tal olhar com atenção para suas qualidades e parar de ficar vendo defeito em tudo? Depois de enxergar o que você tem de bacana (e com certeza há muita coisa!), ficará mais fácil encontrar a maneira de valorizar esses pontos altos. A sensualidade virá como conseqüência. Eu por exemplo vejo só os meus defeitos, acho que todo mundo é assim, mas de vez enquanto ver as qualidades e esquecer os defeitinhos é bom!
Não basta ter um corpo bacana, nem usar roupa transada ou estar sempre com o cabelo lindo. Para ser sensual precisa, acima de tudo, se sentir sexy. Como assim? Que pergunta difícil, mas é tipo assim, se você só consegue enxergar defeitos no espelho e vive envergonhada de si mesma isso é um péssimo começo. Está na hora de se olhar com mais carinho e descobrir o legal que você é. E não vale olhar só para o visual não! É importante descobrir o jeito de ser e de agir bacana que você tem!
E não é só mulher que deve se sentir assim ok homens rsrs..
Então é isso se sintam SEXY... uhuuuuu e tenham um otimo dia!!

5 comentários:

Caio disse...

Rpz, se eu sou sexy ou não, eu não sei, mas essa foto q vc botou aí... huaha! sem comentários!
uhuu! dei valor ao q vc disse!
não dá msm pra ficar vendo só defeitos em nós mesmos, temos q enxergar as coisas boas e nos valorizar! hehe
É isso aí!
flww

Glauco Silva disse...

Oi sexy!
kkkkkkkkkkkkk
Ah ,teu link já tá lá, só nã otestei ainda,hsuahsuahushauah
Então, como eu coloco o tal de contador de visitas hein, hein???
Abraço
Tá 10 seu blogzinho filhote
=]

Glauco Silva disse...

mIGUINHO:
jÁ CONSEGUI COLOCAR O CONTADOR.
THANK YOU BOY, FOI MUITO FÁCIL
=]

Glauco Silva disse...

Com esse cabelinho aew.
Bem que vc gostou do título do link vai,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bru lunardi disse...

oooooooi (:
cara, to rindo litros com seus posts. ;D
tu arrasou nesse de 'se sentir sexy'
husaihuashiauahsuihasi
:*