sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um rei nunca perde a majestade


Ontem cheguei da academia, tomei meu banho, quando fui pegar uma roupa UM SUSTO! “Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em casa!”. Meu mundo caiu /Maisa. Nossa gente fiquei em choque, não conseguia acreditar – até agora não caiu a ficha!

Michael morreu às 14h26 (18h26 de Brasília) desta quinta-feira (25) vítima de uma parada cardíaca. Socorrido por paramédicos de Los Angeles, ele passou por procedimentos de reanimação, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Ele tinha 50 anos, em uma vida marcada por sucessos, extravagâncias e casos de polícia.
O REI DO POP se foi =/

Estou triste, chocado e tudo mais... Michael revolucionou o mundo da música em geral, vendou milhões e milhões, inspirou e inspira várias pessoas. Vai deixar saudades!
É incrível como nesse momento de perda, de dor que pessoa sem coração ficam fazendo piadinhas sem graça. É PATETICO! Discuti com várias pessoas por causa disso.
E desde que se confirmou a morte de Michael Jackson, eu tenho observado algumas coisas, que me deixam até revoltada. Até ontem ele era trucidado por toda uma mídia, alvo de piadas, uma exarcebada falta de respeito pelo o que ele foi como homem, e como artista.

Hoje lendo os depoimentos, eu me deparo com um tal de Tommy Motola (sim o marido da Thalia, e ex da Carey e poderoso da Sony), que durante anos só “fudeu” o Michal Jackson, queria priva-lo de direitos autorais de músicas, que o próprio Michael escreveu, e o humilhou publicamente, moralmente e financeiramente, falando super bem do Michael Jackson, dizendo que foi uma perda.
Ontem foi a senhorita Madonna e seu empresário que me vieram com a pérola do mês, pois o Guy declarou que Madonna estava pensando em fazer uma participação surpresa no show dele. Como assim??????
Ela teve 25 anos pra fazer isso, na oportunidade em que eles estavam próximos, ela quis ridiculariza-lo num clipe, tanto que não rolou o dueto de "In the Closet" devido as exigências provenientes do ego dela, e agora vêm me dizer que pensava num dueto?
Do Perez Hilton ao PapelPop aqui no Brasil, onde blogueiros sensacionalistas que até antes de confirmar a morte, ainda faziam piadas, ainda o ridicularizavam, ainda usavam de blasfêmias e preconceitos pra destruí-lo agora me vem com homenagens e lágrimas?
E as músicas que dispararam no Itunes?? Porque não deram esse gosto pra ele, quando ele estava vivo? – Apesar de achar linda essa homenagem. Ou quando estava sendo alvo de críticas num planeta inteiro, sendo acusado de atos que nunca se confirmaram?
Porque essa veneração pelo mórbido?
Porque as pessoas só dão valor quando perdem?
Porque depois do último suspiro e depois que alguém fecha os olhos, elas querem dizer que amam? Que queria ter apoiado ou ter feito um dueto?

Isso é ótimo pra pensar no que estamos fazendo por quem a gente gosta hoje,porque expressar amor depois que elas nos deixam é muito fácil. Foi preciso a Britney se atolar na lama, derrubar litros de lágrimas, raspar a cabeça pras pessoas perceberem que ela é um ser humano, agora o Michael foi preciso ter que morrer. Porque até ontem ele era o pedófilo, o racista, o esquizofrênico que comia garotinhos, e hoje todo mundo camufla sua hipocrisia através de lágrimas. Morreu pressionado, criticado e sem ter a felicidade que merecia, e eu espero e muito que a partir de hoje os fãs expressem tudo o que tiver que expressar enquanto seu ídolo está vivo, e dêem o valor que merece enquanto ele respira, porque depois não adianta nada.

A vida foi curta, mas a obra é eterna.

2 videos que amo Michael Jackson e Britney


e um classico Triller ao vivo

Créditos: UOL e Giovana – comunidade “Britney ZONE”

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Momentos de tensão


Chegou a hora de desabafar, eu estou pirando!
Desde que tinha 8 anos de idade tinha/tenho um sonho pelo qual eu mesmo acho quase impossível, quase.
Esperei anos e anos que tudo que sempre sonhei caísse do céu, o que nunca aconteceu. Esse ano eu disse para mim mesmo que seria O ANO, o ano quer pelo menos eu que tentasse/lutasse/corresse atrás daquilo que sinto que nasce para fazer.
Em janeiro desse ano, mas exatamente na primeira semana aconteceu algo que não esperava conhece um dono de uma agencia de modelos de São Paulo que quis me levar para lá. Por imaturidade ou até excesso acabei me afastando e seguindo o meu caminho, mas a idéia de ir embora mora em São Paulo não! Até que um amigo me convidou para mora na casa dele para eu tentar realizar pelo menos 1/3 do meu sonho. Tava tudo tão fácil... “Ahh vou arrumar um emprego, juntar uma grana e ir para Sampa tentar a vida/sorte” - como muitos nordestinos.
Es que não consegui o tal emprego, nunca pensei que seria tão difícil ser chamado pelo menos para uma entrevista. Enfim estava/estou decidido que iria para Sampa. Juntar uma grana e ir em abril.
Quando comecei a contar para meus amigos 99% me chamou de louco, que não era para eu fazer isso, que eu iria acabar com minha vida e outros milhões de modos para eu desistir.
Quem tem algum sonho ou objetivo na vida sabe que não é fácil desistir e mudar-los de uma outra para outra, é como o amor: eterno e único. Estou a quase 12 anos com isso na cabeça e dizer “Igor não vá!” é como se me tirassem um braço ou roubasse um pedaço de mim.
Eu tentei mudar meus pensamentos (sonhos), mas quero arriscar e pelo menos tentar. Não quero ser mais um adulto frustrado e pensando que minha vida poderia ter sido diferente.
Bom se meus amigos que eu achava que iriam me apoiar não fizeram isso quem dita minha família.
Estava decidido ir em abril e resolvi contar para minha mãe que num ato até de desesperado falou “você pode fazer isso aqui!”. Meu sonho não está aqui! Ela ficou super triste e tudo mais, não apoiou, não aceitou e eu já esperava por isso, mas a reação foi melhor do que eu esperava.
Decide adiar, pode ter sido até por medo. “Vou no meio do ano, vou arranjar um emprego, ficou 3 meses e vou” mais uma vez não arranjei emprego nenhum. Surgiram propostas sim, mas não se concretizaram.
E ficava a cada dia na ansiedade, angustia e pressa de ir embora logo e mudar a minha vida de ponta cabeça.
Bom juntei dinheiro e tinha/tenho as passagens de ida e volta – isso mesmo de volta. Se não der certo eu volto e recomeço. “Vou em julho!”
Estou super decidido, es que surgiu um amor na minha vida, uma coisa que achei que nunca iria “ver” chegou sem pedir licença e me entorpeceu de alegria, pena que não está sendo correspondido. Por essa pessoa eu mudaria meus planos, adiaria meus sonhos, mas não deu.
O mais difícil para mim foi contar para minha mãe, o resto, pensei que iria ser fácil. Meus pais são separados e meu pai mora no interior e só vou lá 1 vez por ano, esse ano fui 2 vezes. Decidi contar por telefone não queria ir lá falar voltar depois ir lá de novo dar um até logo, falta de paciência e dinheiro, além do clima e também a falta do que fazer lá. Pensei que meu pai iria reagir melhor que minha mãe, ultimamente ele que falava “não deu certo? Não tem problema tente de novo!”. Na verdade ele reagiu pessimamente e falou cada absurdo que eu fiquei espantado e surpreso ao mesmo tempo, chegou a dizer que faria o possível para eu não ir – ainda mais essa Nazaré na minha vida (brincadeira rsrs).
Eu sei que não é fácil para eles que eu vá embora para “outro mundo”. Mas poxa vida eu seria a pessoa mais infeliz do mundo se não tentar aquilo que desejo. Será justo o isso? Ser infeliz, amargo o resto da minha vida para satisfazer a vontade “dos outros”? Me coloco na pele deles e fico poxa também não saberia o que fazer, é complicado – eu os entendo, mas vocês também têm que me entender!
Eu acredito que sou jovem e tenho que ir agora se não der certo tenho tempo de recuperar o tempo perdido – espero!
Bom, consegui um emprego falei para meu pai que ficou feliz e aliviado, pensando que com isso eu mudaria de ideia, mas o emprego não durou muito tempo e seu alivio e felicidade também não. Em contra partida minha mãe comprou roupas de frio para mim e é um sinal que ela está convencida e querendo aceitar minha decisão.
Estou muito feliz, triste, alegre, angustiado, tudo ao mesmo tempo. Por ir embora, por deixar as pessoas que amo, por achar que vou conseguir o que quero, pelo amor que ainda sinto por tal pessoa, por tudo. É tudo tão difícil e tão fácil ao mesmo tempo.
Ultimamente não consigo mais dormi direito por varias minhocas na minha cabeça/problemas e ansiedade, mas estou contando os segundo para começar uma nova vida e que tudo der certo e que futuramente todos nós estejamos juntos e rindo de tudo isso.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Guguinha – Só queria ser amado!


Guguinha é como todos o chamam, no começo não gostava muito, mas depois se acostumou com esse apelido e até começou se apresentar assim.
Mas o que há de tal interessante nele?
Guguinha é calmo, legal, adora ajudar e pode ser o melhor amigo para qualquer pessoa! Mas ele tem um problema, não consegui NADA do que deseja.
Já se apaixonou por várias garotas, mas nenhuma deu bola. O tratava como se fosse um amigo e ele decidiu desistir, se isso é possível, de amar! Ficou anos e anos descobrindo novos sabores da vida, mas sentia falta de algo...
Do nada Guguinha conheceu uma pessoa super legal e decidiu dar uma chance ao amor! Nossa quem via o rosto dele poderia ver seus olhos brilhando, só pensava nela só nela... Ahhh o amor...
Tinha um “porém” ela morava longe. Mas decidiu visitar Guguinha, nossa ele não se agüentava de tanta ansiedade, não conseguia mais dormi direito. Quando o grande dia chegou deu tudo errado! Tudo que ele tinha planejado foi por água abaixo e Guguinha mais uma vez saiu magoado e mais uma vez querendo fugir do mundo...
O mais interessante é que falam e falam “não sei como alguém não te quer Guguinha”, pior que nem ele sabe. A cada dia Guguinha quer esquecer do amor, não quer amar mais ninguém. Mas quanto mais pensa nisso mais aparecem mais e mais amores não correspondidos e Guguinha sempre sai sofrendo... É o amor para ele não dar certo, tem gente que não nasce para amar! 2 Guguinha =/

terça-feira, 23 de junho de 2009

Não é como nossa mãe dizia...

Mitos e Verdade!
Vamos acabar com alguns mitos?
Alguns médicos derrubaram 57 verdades transmitidas de geração para geração sobre o corpo e as doenças...








Se não conseguir ver... clique na imagem!
Quer ler mais sobre isso?
http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2067/artigo142106-1.htm

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Apertadissimo!


Olá! Como estão?
Bom domingo fui fazer um concurso, da Infraero. Dormi super mal, acordei cansado e tive muita raiva logo pela manhã. Minha mãe disse para eu pegar um ônibus e ir para o tal concurso. ¬¬ Sendo que, eu não sabia onde ficava o tal colégio. Moro aqui em Natal a 4 anos e não conheço praticamente nada hahah =/
Depois de muita raiva ela decidiu me deixar lá. Chegando ainda tive que esperar alguns minutos para o colégio Marista, onde foi realizada a prova, fosse aberto. Tinha uma multidão esperando para entrar. Começou a chover, mas ainda bem que não foi tão forte, ainda me molhei um pouco.
Enfim, entrei na sala para fazer a prova e tal, e comecei a ter pensamentos impuros, tinha uma loira linda sentada do meu lado hahha
1 hora esperando, enfim começa! Prova chata, cansativa, ri até com algumas perguntas...
Agora chegou a parte “engraçada”. Pedi para ir ao banheiro e mandaram esperar, ok continuei fazendo a prova e esperando, e nada! Pedi de novo mandaram esperar de novo. Acabei a prova e nada de ir ao banheiro, bom entreguei e fui procurar um banheiro porque não estava agüentando. Só que não me deixaram entrar no banheiro, acho que pensaram que iria passar o gabarito ou algo assim. Fiquei em pânico, meu DEUS vou fazer xixi nas calças – voltar ao tempo de criança! NÃO! =/
Fiquei me segurando... E me segurando... Pedi informação para pegar um ônibus para ir urgentemente para casa e me deram informação errada, eu rodei o bairro todo e cada um dizia que era num canto diferente. Até que um amigo meu me ligou e me ensinou aonde era a parada UFA, meu celular estava bloqueado para variar e para meu azar!
Fui para a parada, e tipo dia de semana é horrível para pegar ônibus por causa da demora imagine domingo? Esperei, esperei e morrendo já! O ônibus passou, pedi parada ele disse que a parada era mais na frente ¬¬ teve que correr para pegar – odeio correr e ainda mais nessa situação “urinal”! haha
Peguei o ônibus que rodou, rodou e rodou a cidade toda! Fiz um tour por Natal...
E querendo morrer, achando que minha bexiga iria estourar!
Quando desce do ônibus foi muito engraçado, não conseguia andar direito e comecei a ri. Pense numa situação, querendo fazer xixi, não conseguia andar direito, segurando para não fazer na rua e morrendo de ri disso! HAHAHA


Cheguei em casa voando para o banheiro... Ah vontade de processar esse colégio! kkkk
E fim! Beijo...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mudança...


Face a face com o futuro, o que nos aguarda?
Mistérios… Alegrias… Tristezas?
Tudo se transforma a cada dia, e poucos são os dias
(Que conseguimos perceber)
Que nada passa de Mudança.

Mudança…
De lugar,
De pensamento,
De esperança,
De contentamento.
Mudança de tudo que nós vivemos
E talvez de tudo o que que nunca tivemos coragem de viver.

As pessoas mudam, e o mundo também
Não só o físico, mas também o lógico:
Muda-se o modo de governar
De dominarmos nossas próprias vidas,
E nos tornarmos os heróis dos velhos e lindos sonhos infantis…

Mudança…
Não é fácil aceitar o que aconteceu.
Não é impossível, claro, mas é difícil.

Talvez pudesse, cada gota de orvalho de uma orquídea
Nunca mais evaporar, como fazem todas as coisas que são perfeitas…
Mas o mundo não é perfeito, infelizmente
E nós, por mais que tenhamos tentado, não chegamos
À Perfeição.

Por isso digo: mudança.
Dói imaginar que tudo muda, e é irremediável,
Mas… é o fluxo da história agindo em nossas vidas
“…agindo em todas as vidas…”

Só que… por mais que seja improvável (ou impossível, quem sabe)
Nada nesse mundo me fará deixar de pensar em como teria sido
A minha vida
A tua vida
A nossa vida
Caso não houvesse
Mudança…




Até que ponto as coisas que acontece realmente fazem algum sentido? Até que ponto mudar faz mal ou bem?
Mudar de casa, de família, de amigos, de namorados, de trabalho, de vida. Verdade é que mudar transforma mais do que imaginamos, nos tornando em peças de um quebra-cabeça muito maior que o universo, e muito mais complexo do que o amor.

Temer é inevitável, mas imaginar como teria sido também.

adorei esse poema... não sei quem fez =/
*-*
tai o link do site que achei: http://poeticas.wordpress.com/2007/02/13/mudanca/

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Loura – a moderna?


Loura tem uns 1.63 de altura, loira, com muitas curvas e além claro de ser bonita! Fazendo com que vários homem caiam ao seus pés. Loura foi com uma amiga a Paula para uma boate.
-Quero me diverti hoje como nunca! – disse Loura.
Chegaram lá não tinha muitas pessoas, por causa da sua beleza um grupo de 3 garotos chegaram até ela e ficaram dançando, bebendo, fumando... Bom estavam se divertindo como nunca mesmo. Ela ficou com 1, depois com o outro e por fim o ultimo! Virou um rodízio que quem via ou ficava com nojo da pizza ou queria um pedaço também.
Ah mas esses garotos não ficaram satisfeitos com só 1 sabor de pizza, claro queriam mais.... Então pegaram à amiga do queijo; o presunto! E fizeram a festa literalmente. Aonde isso foi para? Usem a imaginação...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Quando tudo parecia está se resolvendo...



Obrigado pelos comentários! Como estamos?
Bom superando e superando a cada dia...
Semana passada recebi uma noticia OTIMA!!! Desde janeiro estou procurando emprego, postei até aqui... Enfim depois desse tempo toda, eu consegui \o/
Desde postar isso só depois do primeiro dia que foi ontem, por isso não postei, não tive tempo.
Comecei ontem e pelo visto não vai mais trabalhar o.O hahah
Seguinte:
Consegui um emprego para ser professor de informática para idosos, ontem deve uma reunião e fui super cansativo. Mas como posso dizer, não está dando certa a questão do salário! Porque iria ganhar pouco e ainda gastar a metade do que ganharia com ônibus. O que seria totalmente um absurdo, claro que seria uma experiência ótima. Mas salário só recebo final do mês, teria que pagar o ônibus com meu dinheiro e infelizmente não rola!
Infelizmente mesmo porque o projeto, o pessoal e tudo mais, são ótimos!!! Ainda estou conversando... Vamos ver o que irá acontecer nos próximos capítulos...
Por enquanto estou de folga haha
Ps.: não sabia que trabalhar era tão cansativo...

domingo, 14 de junho de 2009

O amor...




Oláaa!!! Tudo bom?
Ahh passou a semana dos namorados, que ironia do destino! Por quê? Simples estou apaixonado! xD
E fiquei me lembrando dos meus amores do passado...
Primeiro amor? Acho que não era primeiro amor, mas a primeira pessoa que gostei e tal... Uma pessoa muito próxima "família" se é que vocês me entendem hahah
Enfim não tinha nem 6 anos na época, ou seja, nada d+! Mas me lembro de como eu pensava na pessoa. Hoje não sinto NADA pela pessoa, NADA!
Depois gostei de uma garota linda, loira, olhos verdes... AHHH um sonho para qualquer garotinho. Mas uma vez não aconteceu NADA, NADA E NADA.
E o tempo foi passando e cansei de não ser correspondido e todo ano ficava arranjando uma pessoa para gostar, se isso é possível, tentando substituir aquilo que sentia para outra que mereceria. Hoje sei que era PAIXÃO! Mas era uma sensação tão boa, era uma inspiração constante.
Fiquei um tempo sem gostar de ninguém, anos e anos. E sentia muita falta desse sentimento e me sentia vazio por não tê-lo!
Até que em 2009 conheço uma pessoa, me apaixonado. Sim sei que é AMOR! =/
Queria que fosse uma paixão ou algo assim, por ser passageiro, mas pelo visto não é! É uma sensação OTIMA sim, mas triste ao mesmo tempo por não ser correspondido pela pessoa. Antes me perguntava será que é melhor amar ou ser amado? Sempre achei que mais fácil seria ser amado. Mudei de opinião. Os dois são difíceis, amar uma pessoa que não te ama só vai te fazer sofrer, poxa será que essa pessoa merece o meu amor? E ser amado sem amar? Como deve ser difícil conviver com uma pessoa que gosta de você e você não sentir “nada” e não conseguir passar à mesma sensação ou algo do tipo. É tudo muito confuso...
O amor é algo tão complicado, que como falei antes sentia falta. Hoje quero que vá embora! É tão controverso! Tão triste e alegre ao mesmo tempo.
E para mim essa tristeza e alegria vem tudo em dobro, quase 2 decadas de vida e nunca NUNCA fiquei com ninguém que gostasse. E até falo, às vezes, NÃO NASCE PARA AMAR! Espero está errado e que um dia encontre alguém que me mereca de verdade.
Enfim... Vivendo, aprendendo, amando, sofrendo, crescendo e vivendo!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Signos!


Bom, hoje dia dos namorados e tal... Como to sem ninguém, não por vontade, vou falar sobre signos que podem te ajudar a conhecer mais aquele pretendente - quem acredita!

Como o texto é muito grande!
Vou colocar o link aqui:
http://www.mulhercriativa.com.br/esoterismo/signos-por-christian-pior
Signos por Christian Pior, descreve cada signo de uma forma diferente e engraçada!

e por hoje é só, Beijo e APROVEITE O FDS por mim.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Zezinho – queria ser fortinho


Gente tive uma idéia, espero quer gostem! Toda semana estarei postando uma história BASEADA em fatos reais! E criei uns personagens para dar um UP nessas histórias!

Vou começar falando do Zezinho!
Zezinho sempre foi um menino muito gordinho e sofria muito com isso! O que ele decidiu? Entrar numa academia. Depois de procurar entrou em uma, um pouco badalada e se sentiu um tanto quanto deslocado, viu vários caras fortões totalmente diferente de sua realidade!
Começou a malhar com uma vontade, mas depois de um tempo começou a se importar mais em olhar, escutar a vida dos outros do que fazer seus exercícios!
Começou a se meter nas conversas, chegava do nada e começava a escutar o papo dos saradões e sai sem falar NADA! Fazendo essas coisas, começaram a falar nas costas de Zezinho... E ninguém queria mais chegar perto desse garoto, “estranho”! E Zezinho cada vez mais se isolando...
Coitado dele, queria ter amigos novos e tentar gostar de si mesmo, mas parece que ir a academia só fez piorar as cosias! Bola para frente Zezinho. Uma dica: Muda de academia e começa de novo cara.

Bom não dar para inventar um final, por ainda não teve um! Qualquer novidade do Zezinho eu posto aqui! Próxima semana eu vou falar da Loura! ;D

terça-feira, 9 de junho de 2009

Educação é bom! E todo mundo gosta?


Bom olha eu aqui de novo falando sobre minhas "aventuras" no ONIBUS haha
Eu fico totalmente indignado com a falta de educação de certas pessoas, claro no coletivo!
Poxa! Será que é tão difícil segurar os cadernos, sacolas, entre outras coisas de pessoas que estão em pé? Ao invés de fingir que não ver?
Ou dar espaço para outras pessoas entrarem? Tem gente tão egoísta que entra no bus e está meio lotado e quando o motorista para na parada falam: “não cabe mais!”, se fosse você com certeza você não gostaria, imagine quem fica mais de 1 hora esperando um ônibus e não consegui entrar. Lamentável.
Ou parar de falar mal o motorista, que às vezes nem tem culpa?
Ou dar lugar a mulheres grávidas e idosas? O que custa? Hoje em dia parece o que o povo não gosta de ajudar o próximo e eu fico inconformado com isso!
Sei que a maioria das pessoas que entram no ônibus estão cansadas e loucas para chegar em casa, mas fala serio venhamos e convenhamos moramos em sociedade precisamos de RESPEITO e EDUCAÇÃO com o próximo!
Sei que são coisas simples, mas é com simplicidade que chegamos aonde queremos!
Beijo!

Entrando em curto circuito!


Oi... Lembram o que postei no post anterior, que o pessoal iria sair sexta e eu não, pois é sai com eles!

Sexta:
Todo mundo sabe que o clima do mundo está mudando, mas a maioria finge que nada está acontecendo. Na sexta feira aqui em NATAL, acordei com o céu preto e claro começou a chover, por 5 minutos, depois começou a fazer sol e chuva ao mesmo tempo e logo depois abriu o sol; fala serio, que clima louco!
Enfim, a noite fui para uma balada *-*
Estava querendo ir porque iria uma galera e tal, mas tava sem dinheiro... Mas tudo foi resolvido, depois de muita insistência acabei indo. Mas porque talvez essa tenha sido minha ultima balada aqui em NATAL.
Resultado: Não deu mais de 30 pessoas na boate, tipo não deu ninguém mesmo! Mas até que me diverti um pouco, a estrutura da boate é muito massa, nunca tinha ido e tal. Foi legal!

Sábado:
Não dormi muito bem da sexta para o sábado, na verdade não dormi quase nada! Cheguei da balada umas 6:50 mais ou menos. Tranquei meu quarto fiz o possivel para não ser acordado, mas minha irmã conseguiu entrar no meu quarto para pegar algo no quarto, putz me acordar por besteira? Odeio isso! Fiquei super estressado mesmo, e demorei um pouco para dormi de novo!

Bom sai no sábado também. Conheci pessoas novas, loucas e legais! Mas totalmente diferentes de mim. Acho que todo mundo gostaria que todos fossem pelo menos parecidos um pouco com nós mesmos assim o mundo seria mais fácil. E novamente dormi pouco do sábado para o domingo. Mas pensei que tinha aprendido muita coisa ou posso ter até aprendido, como posso explicar?!? Passei por várias situações desagradeveis que não tive muito tempo para superar e superei por algumas horas pelo menos haha

Domingo:
Fui a praia, dei uma volta sozinho vi uns conhecidos. Mas foi um dia muito triste para mim! Conheci uma pessoa -não exatamente no domingo- que pensei que fosse uma coisa, e gostei muito. Tipo amor a primeira vista?! Pode ser... Pena ou não que somos diferentes. Estou numa fase totalmente romantica, vamos dizer assim, será que é o clima do dia dos namorado? HAHA Claro que não! Nunca liguei para essa data, enfim gostei, senti paixão ou até exageradamentem, por ter sido pouco tempo, AMOR! Quero um relacionamento sério e não uma curtição de um dia... Não vou falar mais nada porque ainda estou muito confuso e sensivel a tudo isso que está acontecendo a minha volta.

Segunda:
Cheguei em casa segunda! Pensei que minha mãe iria brigar comigo e tal, ainda bem que nada demais aconteceu, não sei se iria aguentar! A primeira coisa que fiz ao chegar em casa? Escrever uma música sobre a pessoa que falei ^ae em cima haha.
Mas tipo a pessoa que fiz a música não se interessou nem de ler -será que mereco mesmo sofrer por uma pessoa me não me dar valor? Claro que não! QUEM LEU GOSTOU...

Para finalizar FDS totalmente ESTRESSANTE, CANSATIVO, mais TRISTE do que alegre, não me arrependi de nada do que fiz e SIM do que não fiz hahaha
Tentando esquecer pessoas que não merecem ser lembradas!
Hoje estou triste! Não vou mentir, mas essas coisas acontecem mesmo e faz a gente crescer como pessoa. E estou superando e seguindo em frente firme e forte!
Obrigado
beijo!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Putz! Que azar o meu =/



Olá pessoas! Bom, SEXTA passada eu descobri que o cara que descobriu Gisele está aqui em Natal visitando uma agencia de modelos e teatro também, que nunca tinha ouvido falar -se não ja estaria fazendo aulas lá a muito tempo! O que eu pensei? Ahhh vou lá e ele vai me ver e irá me descobrir HAHAHA Star! *-*
Combinei de ir com uns amigos e tal... Quando fui me arrumar, cadê a água? Simplesmente o motor da água quebrou e tava faltando água, tive que esperar mais de 1 horas e acabei desmarcando tudo =/ não foi dessa vez que entrei pro "rai soçaite"! Mas preciso ir nessa agencia daqui para a próxima semana!



No domingo fui com um amigo no shopping bater perna e quem eu encontro lá? Fernanda Paes Leme *-*, nossa fiquei super arrepiado hahaha ah gente nunca vi uma artista da GLOBO na minha frente dar uma chance neh? Enfim, estava inaugurando uma loja feminina. Tinha muita gente querendo ve-la e tal. Fizeram fila para tirar foto, autógrafos e etc. MASSSS detalhe: só poderia entrar na loja e tirar foto se fosse mulher PUTZ que preconceito e nós homens que as vezes entramos em lojas assim para paquerar, ou para comprar presente para a namorada não conta? Decepção total...
Enfim... Esse foi meu FDS passado... Espero que esse seja melhor (apesar de todo mundo ir para uma festa hoje e eu não ir ¬¬) e depois conto aqui para vocês, beijos e aproveitem!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Coisas "engraçadas" que podem acontecer na academia


Ta pensando em fazer academia? Vou contar coisas que acontecem na academia... Engraçadas/ Estressantes!

-Já dividi aparelho com 4 pessoas o.O
-Peguei sem querer um peso de um cara, mas esse povo faz e vai para outro canto como vou adivinhar? Mas foi bem engraçado a situação o cara procurando o peso eu devolvi haha
-Esperar a pessoa acabar de fazer o aparelho para fazer. Aconteceu esse semana um gordinho fez umas 6 vezes o mesmo aparelho e eu esperando, tipo todo mundo faz no máximo 4 repetições em uma serie, ele fez isso para provocar só pode... Quando desisti e fui para outro ele saiu fiquei P da vida, ahh um tiro!
-Tem sempre aquele magrelinho que pega mais peso que você O.o
-Ou você pega mais peso que o fortão, acontece também.
-Sempre tem aquele chato que chega do nada e começa a conversar sobre “nossa você pega esse peso todo, mas é quase seu peso?” e bla bla bla... Evito falar na academia!
-E além de ficar escutando conversas bestas e competições infantis é melhor levar um MP3!

Sem contar que quando você entra na academia pela primeira vez sempre acontece alguma coisa! Achei várias situações no mínimo engraçada para a gente, mas para quem passou por isso foi “chata”:

Vinícius
*Quando eu fazia paguei muitos micos: deixava os pesos cair com força, tropeçava em tudo, escapava o pé na bicicleta, mas o pior foi uns alteres que eu deixei cair que de quebra levou mais dois junto que estavam no suporte que fica os pesos!

“Gica”
*Era o meu primeiro dia, cheguei lá e tava cheio de gatinhos sarados, inclusive meu orientador que perguntou se eu SABIA andar na esteira... eu pensei, claro é só andar... e respondi que sim...então liguei e nem vi que estava na velocidade bem alta, subi e na mesma hora caí para trás, onde tinha uma pilha de supinos, dos quais derrubei todos...
fiquei deitada no chão por uns bons 5 minutos na esperança de que ninguém me enxergasse, só que quando levantei todo mundo olhou... NUNCA MAIS APARECI..

“Pr”
*Estava sem tempo e resolvi mudar o horário para as cinco horas da manhã... Ou seja, tinha que me levantar muito cedo. Aí até então eu não sabia que meu sistema digestivo era tão sensível à água nesse horário...
Peso sobe, peso desce... até que a coisa começou a complicar... Era um zumbido, um barulho tão estranho dentro de mim... E começou a dar vontade de ir ao banheiro e eu nem liguei... O barulho ficou mais forte, até o ponto do meu instrutor ouvir e perguntar se eu tava com fome. Disse que sim, claro!
Pra aliviar, me afastei um pouco da movimentação e fui tentar expelir muito lentamente, alguns desses incômodos gases...
E estava cruel! E não é que o instrutor apareceu bem no auge da catinga????
Aí ele sacou tudo né???
Morri de vergonha!!!

“Sol”
*apoiei uma barra num banco e fui colocando alguns pesos de um lado dela e não consegui segurar o lado que estava mais leve então a barra caiu e fez um **** barulho...

Também quase deixei cair uma anilha de 20kg no meu pé uma vez pois estava distraida olhando para a aula de jiu jitsu que estava acontecendo na sala ao lado...

e outra,na primeira[e única] vez q fiz aula de spinning,eu não sabia que tinha que aumentar a carga e "pedalar em pé" também,então não sabia fazer nada,fora que saí de lá com a bunda doloridíssima de ficar naquele banco,nossa,não consegui sentar direito por vários dias...

Titã
*coloquei a velocidade da esteira muito rápida e não conseguia nem desligar e nem correr na mesma velocidade...estão super assustada, com medo de cair, desesperada, até que o dono da academia viu, deu um grito e correu para me ajudar..ai todo mundo ficou olhando e dando risada e eu quase cai..foi terrivel..rsrs nunca mais

Sandra
*No primeiro dia a moça foi tirar as medidas do meu corpo pra fazer as minhas series, aih na hora q ela foi medir meu braço, (eu magrelinha), ela falava, força o braço!! Vamos.. força o bíceps! É soh contrair o músculo... força!! E eu já tava qse verde, falei: "to forcannnddoo!!"
A mulher achou q eu nao tava contraindo, e eu qse explodindo o meu braço de tanta força, mas ele era tao magrinho q nem fez diferença!!

“Supra”
*A costura da minha calça de ginástica abriu bem entre as pernas enquanto eu fazia um exercício. rsrs... Mas foi com o meu personal trainer. Só estava eu e ele na academia, e o "buraco" na calça não foi tão grande. Ele fingiu que não viu, mas foi constrangedor mesmo assim.

Lídia
*Acho que a minha foi uma das piores, não sei te dizer o nome do aparelho que eu estava, sei que é um que você sobe nele e faz ginástica para as pernas, fica intercalando uma perna com a outra, pois bem estava eu fazendo o bendito exercício e o cabo de AÇO arrebentou, você imagina o que é isso, todos ficaram me olhando e o prof. falou pra eu não me importar pois o cabo já estava gasto. QUE VERGONHA!!!

Marrento
*bom eu fui levantar 100kg no supino regulamentar..fiz uma força danada..tinha tomado albumina!..pois é, escapo aquele pum!(peido) como tava deitado num deu nem pra disfarça!o pior q fez barulho,pois é,pergunta se eu fui de novo nessa academia, pergunta? FUI NAUMMMMMMM..

Nah
*minha toalha caiu....e eu mtu besta parei eee...
.....cai de cara na estera e pra piorar ainda sai td raladaa miicão,quer dizer king-kong neah!!!

Igor “eu mesmo”
*Bom cheguei na academia tremendo, tímido que só vendo, fui fazer os exercícios tudo muito bom tudo muito bem, quando minha vista foi caindo e ficou branca. Tive um “quase desmaio” quando percebe que tava caindo parei o aparelho e o personal me ajudou a levar para beber uma água e me deu uma coisa doce hahaha eu adorei sempre quis desmaiar kkkkkkkkkkkkkkkkkk loko!

Bom isso é tudo, mas lembre-se você não será o último nem o primeiro! O bom é ri depois de tudo isso haha

terça-feira, 2 de junho de 2009

Sensação de liberdade!


Quero ser livre
livre de viver
Quero ter amigos
e não ter de sofrer
Com a minha idade tenho
amigos mas não
tenho liberdade
Sofro como ninguém sofre
mas vou vivendo a vida
Até já pensei na morte
Quero ter amigos
e não ter de sofrer
Sofrer por não ser livre
mesmo já tendo idade
Só quero ter a minha vida
e um pouco de liberdade...

*Chacal*

http://br.olhares.com/

Tudo a ver comigo *-*

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Queria que fosse um dia normal... [2]



(Imagem da Praia de Ponta Negra - lugar que estava)
Como falei no post anterior, sábado passado foi meu aniversário! Ok meio aniversário, ou sei lá o que!?
Foi um dia que desliguei meu celular, fiquei um tempo sem entrar na net -mas vocês sabem vicio é dificil de deixar. Enfim tomei um banho demorado ao som de Britney! Fui a praia e fiquei vendo o mar, o céu, a lua se escondendo entre as nuvens... Fiquei meio OFF do mundo!
E nossa isso me deu uma paz, uma liberdade! Adoro ir a praia meio de noite para esquecer um pouco da vida, conversar com DEUS sobre decisões e tal, ri um pouco do nada. E fico imaginando nossa dar para ser feliz com tão pouco...
Tentem fazer isso, vá para um lugar que te der paz que te tire da rotina. Vai ver como isso faz bem para a alma!