terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrando em curto circuito!


Oi... Lembram o que postei no post anterior, que o pessoal iria sair sexta e eu não, pois é sai com eles!

Sexta:
Todo mundo sabe que o clima do mundo está mudando, mas a maioria finge que nada está acontecendo. Na sexta feira aqui em NATAL, acordei com o céu preto e claro começou a chover, por 5 minutos, depois começou a fazer sol e chuva ao mesmo tempo e logo depois abriu o sol; fala serio, que clima louco!
Enfim, a noite fui para uma balada *-*
Estava querendo ir porque iria uma galera e tal, mas tava sem dinheiro... Mas tudo foi resolvido, depois de muita insistência acabei indo. Mas porque talvez essa tenha sido minha ultima balada aqui em NATAL.
Resultado: Não deu mais de 30 pessoas na boate, tipo não deu ninguém mesmo! Mas até que me diverti um pouco, a estrutura da boate é muito massa, nunca tinha ido e tal. Foi legal!

Sábado:
Não dormi muito bem da sexta para o sábado, na verdade não dormi quase nada! Cheguei da balada umas 6:50 mais ou menos. Tranquei meu quarto fiz o possivel para não ser acordado, mas minha irmã conseguiu entrar no meu quarto para pegar algo no quarto, putz me acordar por besteira? Odeio isso! Fiquei super estressado mesmo, e demorei um pouco para dormi de novo!

Bom sai no sábado também. Conheci pessoas novas, loucas e legais! Mas totalmente diferentes de mim. Acho que todo mundo gostaria que todos fossem pelo menos parecidos um pouco com nós mesmos assim o mundo seria mais fácil. E novamente dormi pouco do sábado para o domingo. Mas pensei que tinha aprendido muita coisa ou posso ter até aprendido, como posso explicar?!? Passei por várias situações desagradeveis que não tive muito tempo para superar e superei por algumas horas pelo menos haha

Domingo:
Fui a praia, dei uma volta sozinho vi uns conhecidos. Mas foi um dia muito triste para mim! Conheci uma pessoa -não exatamente no domingo- que pensei que fosse uma coisa, e gostei muito. Tipo amor a primeira vista?! Pode ser... Pena ou não que somos diferentes. Estou numa fase totalmente romantica, vamos dizer assim, será que é o clima do dia dos namorado? HAHA Claro que não! Nunca liguei para essa data, enfim gostei, senti paixão ou até exageradamentem, por ter sido pouco tempo, AMOR! Quero um relacionamento sério e não uma curtição de um dia... Não vou falar mais nada porque ainda estou muito confuso e sensivel a tudo isso que está acontecendo a minha volta.

Segunda:
Cheguei em casa segunda! Pensei que minha mãe iria brigar comigo e tal, ainda bem que nada demais aconteceu, não sei se iria aguentar! A primeira coisa que fiz ao chegar em casa? Escrever uma música sobre a pessoa que falei ^ae em cima haha.
Mas tipo a pessoa que fiz a música não se interessou nem de ler -será que mereco mesmo sofrer por uma pessoa me não me dar valor? Claro que não! QUEM LEU GOSTOU...

Para finalizar FDS totalmente ESTRESSANTE, CANSATIVO, mais TRISTE do que alegre, não me arrependi de nada do que fiz e SIM do que não fiz hahaha
Tentando esquecer pessoas que não merecem ser lembradas!
Hoje estou triste! Não vou mentir, mas essas coisas acontecem mesmo e faz a gente crescer como pessoa. E estou superando e seguindo em frente firme e forte!
Obrigado
beijo!

Um comentário:

Vinhu disse...

iiih, estou na vibe de ressaca de fds, tb saí qse tds os dias e fico meio assim na segunda.
:|

força aew!